sexta-feira, 17 de março de 2017

[WEBSÉRIE] DICAS DE ARTESANATO PARTE 1 - LAIS BRAZ

Bom dia, artesãos!   

E aí, tudo certinho com vocês? Nós esperamos que sim. Por aqui, tudo caminhando muito bem e com a nossa equipe trabalhando diariamente para trazer bastante conteúdo legal para as nossas redes sociais. Inclusive, viemos aqui nessa sexta-feira para contar uma novidade superlegal para vocês.

Convidamos alguns artesãos parceiros da Tekbond para gravar vídeos contando como os nossos produtos mudaram as suas vidas dentro do artesanato. O primeiro depoimento é da Lais Braz, que falou um pouquinho sobre a importância que a Cola de Silicone Tekbond teve na produção de peças em EVA. Confira:


Um dica e tanto da artesã do Atelier Syartes, hein gente? 😉 Fiquem de olho aqui no blog que o próximo depoimento será publicado ainda esse mês.

Bom final de semana para vocês e até mais!!!

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DA TEKBOND!


Nós estamos preparando outras novidades para esse ano. E sabe por quê? Nós queremos conhecer você, revelar o seu trabalho para o resto do mundo e te dar um presente superespecial. Por isso, não deixe de acompanhar os nossos canais:

• Facebook
• Instagram
• Twitter
• YouTube

Um comentário:

Márcia Freitas disse...

A tek bond inovando mais uma vez. Amei as dicas de utilização dos seus produtos. Otimizando resultados. Parabéns pela idéia e parceria com artesãos de alto nível.

Postar um comentário