segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

CONFIRA O RESULTADO DA SEGUNDA EDIÇÃO DO “DESAFIO SUPER COlOR TEKBOND"

Boa tarde, artesãos!

Nada melhor do que começar a semana presenteando um de vocês, que sempre acompanham o nosso trabalho e confiam em nossos produtos, com um kit cheio de tintas Super Color Tekbond. Depois de quinze dias, a segunda edição do "DESAFIO SUPER COLOR TEKBOND" chegou ao fim e nós estamos aqui não apenas para divulgar o nome do grande vencedor, como também para agradecer a todos os artesãos que reservaram um tempinho em suas agendas para nos mostrar que as tintas Super Color Tekbond podem ser usadas de diversas formas, em diversos tipos de artesanatos. Nós adoramos ver as imagens dos trabalhos de vocês e, principalmente, adoramos ler os depoimentos sobre esse produto. Agradecemos de   pela participação de cada um!

QUEM LEVOU?

Cada promoção, campanha e desafio só nos comprova o quanto nossos amigos artesãos são criativos. Dessa vez, quem vai levar todas as cores das tintas Super Color Tekbond para casa é a Vanderli Rodrigues. Parabéns pelo trabalho, talento e dedicação, artesã! 😃 Confiram a imagem do trabalho abaixo e cliquem nela para ver o que ela nos contou sobre as tintas Super Color Tekbond.

https://www.facebook.com/TekbondArtesanato/posts/1353260628052993?comment_id=1361595237219532&comment_tracking=%7B%22tn%22%3A%22R9%22%7D


NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DA TEKBOND!

Nós estamos preparando outras novidades para esse ano. E sabe por quê? Nós queremos conhecer você, revelar o seu trabalho para o resto do mundo e te dar um presente superespecial. Por isso, não deixe de acompanhar os nossos canais:

• Facebook
• Instagram
• Twitter
• YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário