segunda-feira, 14 de novembro de 2016

CONHEÇA OS TRÊS GANHADORES DA QUARTA EDIÇÃO DA PROMOÇÃO "DIVULGUE SEU TALENTO COM A TEKBOND E O ATELIÊ NA TV"


Chegou ao fim mais uma edição da "DIVULGUE SEU TALENTO COM A TEKBOND E O ATELIÊ NA TV", artesãos. E assim como aconteceu nos anos de 2013, 2014 e 2015, em 2016 não foi diferente: a promoção foi um verdadeiro sucesso e chegamos a marca de 1.213 votos válidos - a maior votação que já tivemos até hoje. Tudo isso graças a vocês, os melhores seguidores, clientes, amigos e artesãos que podíamos ter ao nosso lado nessa jornada.

Gostaríamos de agradecer a todo mundo que reservou um tempinho na agenda para pensar em uma peça e nos enviar. Foram três meses de promoção e diversos trabalhos lindos, criativos e inovadores. Tenham sempre certeza de que vocês são MEGA talentosos.

Do fundo do coração, a Equipe Tekbond agradece! ❤   

No ano passado, a Tatiana Karina foi eleita a grande vencedora com 198 votos. Agora, em 2016, a grande vencedora conquistou 272 votos válidos (22,44%), enquanto o segundo e terceiro lugar receberam 128 e 100 votos válidos, respectivamente (10,56%) e (8,25%).


E A GRANDE VENCEDORA FOI... 


Ela conheceu o biscuit com 16 anos e desde aquela época a arte de modelagem se tornou a grande paixão dessa artesã, que vai sair de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, para nos ensinar como fazer uma linda luminária temática inspirada no clássico "Alice no País das Maravilhas" (clique aqui para visualizar o passo a passo!). Parabéns, Sarita Thimotheo! Você é a mais nova parceira da Tekbond e terá um dia de estrela no programa Ateliê na TV.




O segundo lugar ficou com a Mazza Pena e a sua caixa organizadora (confira o passo a passo do trabalho aqui!). Já o terceiro lugar é da Bruna e seu quadro de Unicórnio (confira o passo a passo do trabalho aqui!). Parabéns, meninas! Vocês também acabam de entrar para o time de artesãos parceiros da Tekbond.


Parabéns também aos demais participantes.
 Todos os finalistas da promoção "DIVULGUE SEU TALENTO COM A TEKBOND E O ATELIÊ NA TV" também são vencedores. E sabem por quê? Nós recebemos centenas de trabalhos e o fato de vocês terem elaborado uma aula passo a passo só comprova que os seus trabalhos se destacaram. 


A PROMOÇÃO NÃO ACABA POR AQUI!

O grande objetivo da promoção "DIVULGUE SEU TALENTO COM A TEKBOND E O ATELIÊ NA TV" é muito maior do que apenas distribuir prêmios. Nosso principal foco é ajudar todos os artistas e amantes de artesanato a divulgarem o seu talento para todo o Brasil.

Nós, da Tekbond, acreditamos que a melhor forma de crescermos é trabalhar em conjunto com o nosso público, fazendo o possível para promover a troca de informações e técnicas ao mesmo tempo em que abrimos espaço para destacar e promover artistas supertalentosos e que nem sempre encontram espaço para divulgarem o seu trabalho.

Por isso, embora parte de premiação tenha acabado, continuaremos a receber amostras de trabalhos e, todos aqueles que forem selecionados, poderão divulgar suas aulas PAP em nosso Blog e Facebook, do mesmo modo que fizemos com a promoção. É só entrar em contato com a nossa equipe através do seguinte e-mail: artesanato@tekbond.com.br. 

Mais uma vez, muito obrigado. Muito obrigado a todos vocês que sempre participam, compartilham, curtem e usam os produtos da Tekbond. VOCÊS são o real motivo deste sucesso todo. Continuaremos a elaborar mais e mais promoções que coloquem vocês sempre em destaque.

Um grande abraço, parabéns as vencedoras e até a próxima promoção! 😃  

Equipe Tekbond.

4 comentários:

Maria Reciclona disse...

Estou me sentindo MUITO FELIZ por estar entre as finalistas classificadas nesta final e ter obtido a segunda melhor votação na galeria dos trabalhos.
Parabenizo a todas as participantes deste concurso pela delicadeza e talento demonstrado em seus projetos. Um abraço e meu agradecimento a TODOS que votaram em meu trabalho, auxiliaram na divulgação e torceram por este resultado positivo. Meu agradecimento também à Teckbond pela oportunidade de participar desta promoção e pela divulgação do meu trabalho. VALEU AMIGOS!!!!!!!!

Unknown disse...

Parabéns Maza, Maria Reciclona! Que venham ainda mais projetos! Quando necessitar de material de reciclagem, me fala!

FERNANDA disse...

acho que erraram né, como pode ter dois segundos lugares?Parabéns a Sarita e as outras artesãs

Unknown disse...

Parabéns Mazza. Super merecido. Vc. e 10. bjs

Postar um comentário