quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

AVISO IMPORTANTE: ESTÁ CHEGANDO O DIA DA EXIBIÇÃO DO PAP VENCEDOR DA DIVULGUE SEU TALENTO NO PROGRAMA ATELIÊ NA TV

Olá, artesãos. Tudo bem com vocês? 😃 

Para finalizar o ano de 2016 com chave de ouro, nós viemos aqui passar um recadinho mais do que especial para vocês. Lembram da quarta edição da promoção "DIVULGUE SEU TALENTO COM A TEKBOND E A ATELIÊ NA TV"? Ela foi um verdadeiro sucesso e presenteou três artesãs supertalentosas com uma parceria de um ano com a Tekbond – confira todas as informações sobre o resultado clicando aqui.

Mas o primeiríssimo lugar, que foi ocupado pela Sarita Thimotheo, não proporcionava apenas essa parceira tão legal com a nossa empresa e equipe, pessoal. A artesã também teve a oportunidade de gravar a aula passo a passo da peça vencedora da promoção em um programa que vocês A-D-O-R-A-M e que é parceiro da Tekbond há muitos anos: o Ateliê na TV. E adivinhem só? O programa vai ao ar nessa sexta-feira. É isso mesmo! Daqui dois dias vocês vão aprender como fazer essa linda luminária da imagem em rede nacional. 


Clique aqui para visualizar o passo a passo da luminária temática inspirada no clássico "Alice no País das Maravilhas"

OBSERVAÇÃO: é importante frisar que, devido ao tempo de duração do programa, não foi possível gravar o passo a passo da luminária "Alice no País das Maravilhas". Por ser um trabalho mais prático, a Sarita escolheu ensinar a luminária inspirada em "A Bela e a Fera". 

Sarita Thimotheo e Dotan Mayo, apresentador do programa, no dia da gravação 

Queremos todos vocês colados na telinha para assistir o programa, combinado?  A exibição acontecerá na próxima sexta-feira, dia 23/12, das 18h30 às 19hrs, na Rede Brasil. Para mais informações, é só acessar o site do Ateliê na TV: http://www.atelienatv.com.br/. Lá tem tudo explicadinho! Ah, e as novidades não param por aí não. Nessa mesma data, vocês vão ver tim tim por tim tim do que rolou no dia de estrela da grande vencedora da quarta edição da promoção "DIVULGUE SEU TALENTO COM A TEKBOND E O ATELIÊ NA TV".  Dica: vale a pena conferir o post. Foi tudo um verdadeiro sonho. 

É isso aí, artesãos. O nosso encontro está marcado na sexta-feira. Não esqueçam, hein! 😉 

Um grande beijo, 

Equipe Tekbond. 

Um comentário:

Rosilene Costa disse...

Olá,TekBond...
Comprei uma TekBond Artesanato 3, e não consigo abrí-la. Gostaria de uma ajuda dos fabricantes para usá-la. Uma dica, coloquem em seu site, nos produtos tbm, um meio de comunicação com os fabricantes, pois não encontrei nenhum SAC. Obrigada pela atenção, e no aguardo da resposta. Preciso usar, pra conhecer o produto. Meu e-mail é enelfcosta@hotmail.com. Grata!

Postar um comentário