quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Colados no Futuro – Mandacaru Aerodesign




Mandacaru é o nome da equipe de Aerodesign da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), que foi criada no ano de 2000 com o objetivo de inserir a instituição na SAE Brasil Aerodesign – uma competição estudantil onde aeronaves são projetadas e fabricadas.


E rolou, pessoal! A ideia foi muito bem recebida e até hoje movimenta os estudantes de lá. Isso porque, apesar de ter grande enfoque em engenharia, o grupo incentiva a participação de todos os cursos para que a multidisciplinaridade do projeto seja sempre trabalhada.


Com sede no departamento de engenharia mecânica da UFPE, a equipe conta com a força de professores, organizações e empresas de diversos segmentos para realizar um trabalho sem fins lucrativos, visando duas principais coisas: aprendizado e enriquecimento do conhecimento acadêmico.

Parabéns, parceiros. A equipe Tekbond agradece a confiança em nossa empresa e produtos. Contem com a gente nessa jornada e sucesso nas próximas competições! 😊 Para mais informações sobre o projeto Colados no Futuro, clique aqui.


COMO ENCONTRAR A EQUIPE:
mandacaruaerodesign@gmail.com

(81) 99669-2768

Nenhum comentário:

Postar um comentário