quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Colados no Futuro – Equipe Parahybaja


Na UFCG (Universidade Federal de Campina Grande), a equipe de baja leva o nome de Parahybaja e é formada por alunos de variados cursos, como engenharia mecânica, design, arte e mídia, entre outros. O objetivo deles? Desenvolver um veículo off-road para participar de competições.


De âmbito mundial, a proposta do projeto Baja é fazer com que esses trabalhos estudantis sejam apresentados em competições regionais, nacionais e até mesmo internacionais, estimulando o desafio entre as instituições e o aprendizado na prática sobre o tema.

Atualmente, a equipe Parahybaja tem alcançado resultados cada vez mais positivos. Se liga só: quinto lugar no último campeonato regional da categoria, o Baja SAE Brasil (Regional Nordeste), realizado em Salvador, no ano passado.


Ah! Na ocasião, essa galera linda também levou para casa premiações individuais em diversas categorias: primeiro lugar na Suspension&Traction (S&T), segundo lugar na Capacidade de Tração e terceiro lugar na Conforto.

Parabéns, parceiros. A equipe Tekbond agradece a confiança em nossa empresa e produtos. Contem com a gente nessa jornada e sucesso nas próximas competições! 😊 Para mais informações sobre o projeto Colados no Futuro, clique aqui.


COMO ENCONTRAR A EQUIPE:

psparahybaja@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário