quarta-feira, 17 de outubro de 2018

FEIRA DA MECÂNICA: SE O FOCO É INOVAÇÃO, O PRODUTO É TEKBOND!

A Feira da Mecânica agora é MECÂNICA MANUFACTURING EXPERIENCE, em sua 32ª edição trouxe uma proposta focada em experiências voltadas para atender aos novos desafios impostos pela chamada manufatura 4.0 apresentando soluções aplicadas em Automação Industrial, Energia, Transporte e Logística, Componentes Industriais e Manufatura Digital.

Em quatro dias de feira, os visitantes da Mecânica Manufacturing Experience puderam conferir as últimas novidades e se atualizar nos mais diversos segmentos da indústria. E se o foco é inovação, a Tekbond, antenada com todas as tendências de mercado, não poderia estar fora deste importante evento, trazendo seus produtos que se aplicam perfeitamente às linhas industriais de maquinário e automação presentes na feira. Justamente por privilegiar produtos e serviços que estão transformando as plantas industriais em manufaturas inteligentes, a chamada indústria 4.0, que a Tekbond pode apresentar seus produtos que otimizam a operacionalização das mais diversas ferramentas e máquinas em processos e sistemas industriais.







NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DA TEKBOND!

Nós estamos preparando outras novidades para este ano. E sabe por quê? Porque queremos conhecê-lo, revelar o seu trabalho para o resto do mundo e te dar um presente superespecial. Por isso não deixe de acompanhar os nossos canais:
• Facebook
• Instagram
• Twitter
• YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário