segunda-feira, 15 de outubro de 2018

FEICON E TEKBOND: SINÔNIMOS DE SUCESSO E CREDIBILIDADE

 A 24ª Feicon Bamat, realizada pelo segundo ano consecutivo no São Paulo Expo, na capital paulista, reuniu mais de 80 mil visitantes em seus 85 mil m² de espaço. Setorizada e focada em experiências que contribuam para o desenvolvimento do setor, o evento focou sua estratégia na geração de novos negócios. 

E entre os 700 expositores nacionais e internacionais, a Tekbond marcou presença com um estande super movimentado e repleto de novidades. Parada obrigatória para todos que passavam na sua frente e que não resistiam em dar uma olhadinha mais demorada, conhecer os produtos, ver a demonstração dos lançamentos e perceber na hora a qualidade e variedade de nossos produtos. 


Muita agitação, bons negócios e a certeza de que os profissionais do setor e o consumidor final já conhecem a nossa marca de longe.



NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DA TEKBOND!

Nós estamos preparando outras novidades para este ano. E sabe por quê? Porque queremos conhecê-lo, revelar o seu trabalho para o resto do mundo e te dar um presente superespecial. Por isso não deixe de acompanhar os nossos canais:
• Facebook
• Instagram
• Twitter
• YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário