terça-feira, 17 de outubro de 2017

PAP - BANDEJA E PORTA UTENSÍLIOS

 Este passo a passo é de um dos participantes da quinta edição da promoção "DIVULGUE SEU TALENTO COM A TEKBOND E O ATELIÊ NA TV". Aproveite as dicas e técnicas da Suzi e solte a imaginação.

SOBRE A ARTESÃ: 

"Meu nome é Suzi, tenho 37 anos e moro em Telêmaco Borba, uma cidade no interior do Paraná. Minha paixão pelo artesanato começou quando eu tinha 15 anos e minha avó me ensinou a bordar ponto cruz com uma linha de costura preta e um pedacinho de cortina. Nunca mais parei! Hoje em dia, o artesanato se transformou em uma fonte de renda para mim. Tenho clientes que amam meu trabalho e nuca tive uma reclamação! Rs Procuro sempre fazer o melhor, com amor e dedicação. Em cada peça finalizada tenho a sensação de dever cumprido. Amo o que eu faço. Tenho orgulho em dizer que sou artesã. Sou muito feliz e realizada com o artesanato e vou levar essa paixão eternamente!"

SOBRE A PEÇA:  

"Essa peça é muito versátil, pois pode ser usada na sala com um aromatizador, no lavabo como porta sabote líquido ou ate mesmo pra fazer parte da decoração. É uma ótima opção para presentear e pode ser vendida em qualquer época do ano. Afinal, quem não adoraria uma linda peça de artesanato?"

COMO FALAR COM A SUZI: 

Fanpage: www.facebook.com/ateliesuarts/

MATERIAIS USADOS: 

Cola de Silicone Tekbond;
- Bandeja e porta utensílios em MDF próprio pra aplicação de pérolas;
- Puxador em resina;
- Espelhos na medida da bandeja e para tampa do porta utensílios. 

PASSO A PASSO: 

1. Pinte as peças com a tinta Super Color Tekbond na cor dourado;

2. Cole as pérolas em toda a bandeja e o porta utensílios;


3.
Passe a Cola de Silicone Tekbond no espelho e no fundo da bandeja;


4. Para finalizar finalizar, passe a Cola de Silicone Tekbond no espelho e no puxador, que será  a tampa do porta utensílios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário