quinta-feira, 28 de agosto de 2014

PAP: Galinha Porta Guardanapo


Este passo a passo é um dos concorrentes da Segunda edição da Promoção Divulgue seu Talento com a Tekbond e o Ateliê na TV. Aproveite as dicas e técnicas da Eula Paz e solte a imaginação.

Sobre a artesã:

Meu nome é Eula Paz e sou de Viana – ES. Casada e mãe de uma princesa chamada Sophia, que é a minha inspiração e o principal motivo de ter deixado um trabalho como vendedora de calçados e me dedicar à arte.

Faço artesanato desde os 12 anos de idade e, mesmo trabalhando em outras áreas sempre reservei um tempinho para a arte, mas ainda era uma atividade paralela. Quando minha filha nasceu, decidi não mais trabalhar fora para dedicar maior tempo a ela. A partir daí o artesanato se tornou a minha principal atividade profissional.

Já conhecia o E.V.A., mas resolvi que precisava me aperfeiçoar, foi quando me apaixonei pelas bonecas de E.V.A. Foi amor à primeira vista!

Desde então, comecei a criar as minhas próprias peças; foi um sucesso tão grande que com um ano de muito trabalho, abri oficialmente meu próprio negócio.
O sucesso continuou e fui convidada a dar aulas. Após um ano, já fazia participações em programas de artesanato na TV, como profissional.

Me dedico inteiramente ao artesanato; faço tudo com muito prazer, costumo dizer que não só vendo artesanato, mas junto vai meu amor, carinho e muita dedicação.
Criei um perfil no facebook e foi tão bom que resolvi fazer, em 2013, minha fanpage "Eul'Artes", estou amando o carinho e a admiração das pessoas.

Como sou perfeccionista, sempre procurei os melhores materiais para compor meus trabalhos. O acabamento perfeito é uma obrigação, justamente por isso, desde o início, aprendi a usar os produtos Tekbond, pois não existe melhor cola que deixe um acabamento tão perfeito.
Um dia fui convidada para fazer parceria com essa marca tão querida, PRONTO! 1,2,3 COLOU, e está sendo um sucesso!

Como falar com a Eula:

Facebook: Eula Paz - www.facebook.com/eulapazeulartes
Fan Page : www.facebook.com/pages/EulArtes/574467782615586
email: eulaartes@hotmail.com
telefone: (27) 9 9817 8891


Lista de Material

E.V.A. Liso: Preto, vermelho, branco, rosa, Lilas, verde flúor, Laranja.
Cola Tekbond N° 2.
Tinta Pva: Branco, verde oliva, preto.
Tesoura, pincel, pinta bolinhas.
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O MOLDE

Passo a passo:  Galinha porta guardanapo

Passo 1, 2 e 3

Desenhe e corte as peças no E.V.A., cada uma de acordo com sua cor. Separe um dos corpinhos, passe Cola Instantânea Tekbond n° 2 na lateral da tira interna e cole em formato de U na galinha.


Passo 4, 5 e 6

Depois passe novamente no outro lado da tira que já esta colada no corpinho da galinha e cole o outro corpinho por cima.

 Passo 7, 8 e 9

Coloque as folhas, os miolos e as flores entre duas folhas de papel sulfite, aqueça com ferro de passar roupas e modele no dedo.

 Passo 10, 11 e 12

Todas as partes recortadas deverão ser coladas com a Cola Tekbond n.2 conforme a sequência de fotos acima.

 Passo 13, 14 e 15

Por fim, cole os olhinhos que já foram pintados com tinta E.V.A.

Passo 16, 17 e 18

Com, o pinta bolinha ou com a ponta do pincel, faça bolinhas no corpinho da galinha usando a tinta PVA branca.

Passo 19, 20 e 21

Você pode também fazer a galinha com E.V.A. estampado, fica linda! Uma peça para decorar a sua mesa e até mesmo ser usada como lembrancinha de aniversários infantis.

Peça concluída:

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O MOLDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário