quarta-feira, 4 de setembro de 2013

5ª Etapa da Porsche Cup.


Aconteceu nos últimos dias 31/08 e 01/09/2013, a 5ª etapa da Porsche Cup 2013. A categoria dividiu o palco do Autódromo de Interlagos com os carros que participaram da tradicional prova “6 horas de Le Mans”, que agitou o final de semana na capital paulista.

Foram duas provas, sendo uma no sábado e outra no domingo. Na primeira corrida, o piloto Tekbond Ricardo Baptista teve um ótimo desempenho e chegou na segunda colocação, apenas 0.900 milésimos atrás do vencedor C. Junior. Adalberto Baptista, outro piloto da equipe chegou na 10ª posição.

Já na prova de domingo o resultado da nossa dupla foi mais modesto. Ricardo concluiu uma prova muito disputada na 7ª posição, depois de rodar no meio da corrida, na entrada da curva do “S” do Senna. Já o carro nº 10 de Adalberto encontrou muitas dificuldades na prova depois de sair da pista logo na largada e ter a carroceria do carro danificada, comprometendo o desempenho dos pneus. Apesar disso tudo, conseguiu ainda brigar pela 12º posição, em uma prova que teve R. Rosset, M. Visconde e C. Lunardi ocupando 1ª, 2ª e 3ª posições respectivamente.

Convidados VIP

 

Enquanto pilotos disputavam posições na pista, os convidados Tekbond já tinham o melhor lugar garantido no evento. Desta vez, convidamos amigos/clientes da Casa do Lojista para acompanhar conosco todas as emoções da 5ª Etapa da Porsche Cup e também o evento internacional da Corrida de Le Mans.

Eles foram recebidos pelo nosso departamento de MKT com credenciais exclusivas que deram acesso aos boxes da Porsche, de onde puderam acompanhar os bastidores da corrida, ver de perto os carros e tirar muitas fotos. Eles aproveitaram para assistir a corrida bem pertinho da pista, ao lado do “S” do Senna, de onde viram muitos ‘pegas’ e rodadas.


E, como convidados VIP merecem tratamento especial, tiveram acesso ainda ao camarote exclusivo da Porsche, dividindo com pilotos e figuras ilustres, um espaço super especial e restrito, com direito a comida, bebida e muito ‘mimo’ por parte de modelos e recepcionistas.

Afinal de contas, independente do resultado nas pistas, quem vende Tekbond sempre sai vencedor de provas assim.


Até a próxima etapa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário