quarta-feira, 6 de março de 2013

Temos vagas para professoras na feira Rio-Artes Manuais 2013.



A Tekbond está buscando 2 novas professoras que trabalhem com EVA, que residam ou que estejam de passagem no Rio de Janeiro, para ministrar oficinas na feira Rio-Artes Manuais 2013.

A feira tem duração de 3 a 7 de abril e nossa intenção é que estas professoras possam dar dicas, ensinar técnicas e divulgar o seu trabalho em nosso estande.

Serão duas as professoras selecionadas que ganharão como prêmio um patrocínio da Tekbond.

As interessadas devem obedecer os pré-requisitos abaixo:

• Estar ou residir no Rio de Janeiro durante o período da Feira.
• Comparecer em nosso estande nos dias de feira para ministrar sua oficina.
• Devem trabalhar com técnicas que envolvam EVA como material de base e/ou outra técnica que utilize o Adesivo Instantâneo Tekbond.
• Devem ser talentosas, interessadas, simpáticas e ter capacidade de falar em público.

Para se inscrever:

• Envie um e-mail para artesanato@tekbond.com.br.
• No assunto do e-mail, coloque “Feira Rio Arte” para que possamos identificar com mais facilidade a sua mensagem.
• Envie seus dados para contato (nome completo, telefone).
• Nos envie o seu blog / site com amostras do seu trabalho. Caso não possua portfólio virtual, nos envie fotos dos seus trabalhos.
As inscrições serão aceitas somente até o dia 22 de março de 2013. O resultado com as selecionadas será publicado aqui em nosso Blog.

Observações:

• A compras dos materiais para as oficinas ficará a cargo das interessadas, pois cada professora sabe os materiais que serão necessários para sua oficina. A Tekbond reembolsará a compra destes materiais para cada professora.

• Ofereceremos um auxílio para refeição da professora durante o período da feira. Entretanto, o deslocamento até o local das aulas ficará a cargo da professora escolhida.

Esta é a primeira das ações que nossa equipe realizará este início de ano para a seleção de novos patrocinados por nossa empresa.

Caso você não preencha estes pré-requisitos e mesmo assim deseje uma parceria conosco, não desanime! Nos próximos dias vamos lançar muitas novas oportunidades para você conseguir esta parceria.

Fique ligado em nossa FanPage no Facebook (www.facebook.com/tekbondATB) e também aqui no Newstek (www.tekbond.com.br/newstek) para saber quando novas vagas surgirão.

2 comentários:

Lourdinha Moreira disse...

tentei mandar email mas o endereço não é reconhecido

Ariana Sarquis disse...

Ja mandei, é uma ótima oportunidade!
Já estou ansiosa pelo resultado.

Postar um comentário