sexta-feira, 23 de março de 2012

Um convite fabuloso para a Feicon 2012.


Próxima terça-feira, dia 27 de março, marca o início da Feicon 2012. E a Tekbond, como sempre, marca presença na maior feira de construção da América Latina.

Nós gostaríamos de convidar a todos vocês amigos, parceiros e clientes para conhecer as novidades que preparamos para o mercado, visitando nosso estande que está situado na Rua E, estande 55. 

Mas as novidades não acabam por aí. Se é para começar com o pé direito, que tal a fabulosa ajuda de um craque de bola? Pois bem, na mesma terça-feira, a partir das 17h30, o grande Luis Fabiano – o Fabuloso – craque do São Paulo FC e da Seleção Brasileira estará conosco para uma tarde de autógrafos. Faremos o sorteio de brindes, camisas autografadas pelo jogador e muito mais, em uma oportunidade única que você não pode perder. 

Aguardamos você lá conosco, heim? Nós e o Luis Fabiano também...

Um comentário:

maria souza disse...

quero ir mas nao sei como faço vou de trem onde descer o que fazer apos so pode ir quem tem parceria tem que confirmar presença por favor me informe sou artesa nova email e face mariarte_silva@hotmail.com blogmariasouzaflordelotus.blogspot.com

Postar um comentário