quinta-feira, 29 de março de 2012

Tekbond na Feicon 2012 – simplesmente Fabuloso.

   
A Feicon 2012 nem acabou e já podemos afirmar que a participação da Tekbond no evento é um verdadeiro sucesso.

Este ano, além das novidades que preparamos para o mercado e dos tradicionais produtos que já conquistaram a preferência do lojista e do consumidor final, tivemos uma atração fabulosa: a visita do craque do São Paulo FC e da Seleção Brasileira, Luís Fabiano.

No primeiro dia de feira, o jogador apareceu no estande da Tekbond para uma tarde de autógrafos com nossos clientes, amigos e demais visitantes da feira. E a atração foi um verdadeiro sucesso!


Durante as quase quatro horas em que Luís Fabiano permaneceu em nosso estande, o jogador esbanjou simpatia, paciência, bom humor e dedicação com os mais de 500 visitantes que compareceram para ganhar um autógrafo, tirar uma foto ou simplesmente receber um gesto de carinho do craque.

Ele fez questão de atender até a última pessoa que estava na imensa fila que se formou em frente ao estande, ficando até mesmo depois do horário do término da feira para que todos pudessem ser atendidos. O jogador atendeu a TODOS, com um sorriso no rosto, conversando e se dedicando de uma forma admirável. Chegou até a conversar por telefone com os familiares de uma das pessoas que foi buscar um autógrafo e que não se conteve e telefonou para casa.



O carinho e a atenção do jogador conquistaram até mesmo torcedores de diversos outros times, além de amigos e vizinhos de estande de outras empresas, que também compareceram para conhecer o jogador.

Os clientes especiais da Tekbond também tiveram a oportunidade de conversar de pertinho com o craque que, além das fotos, autografou camisas oficiais de presente para este grupo especial.


Depois de atender a todos os visitantes, o jogador ainda permaneceu no estande para atender a todos os funcionários e parceiros da Tekbond, em mais uma demonstração de dedicação. Se dentro do campo o Luís Fabiano é craque, fora das quatro linhas fica comprovado que é uma pessoa – literalmente - fabulosa.

Antes de se despedir, com uma latinha de Super Color Tekbond na mão, o jogador autografou as paredes do nosso estande, fechando com chave de ouro este dia mais do que especial para nossa empresa. 


A Tekbond, através da sua diretoria e em conjunto com seus colaboradores, parceiros e amigos, agradece profundamente ao jogador Luís Fabiano pela sua disponibilidade, prestatividade, carinho e paciência para essa tarde especial de autógrafos, ao mesmo tempo em que agradece também ao assessor do jogador, o Sr. Ricardo, pela ajuda e igual dedicação para a realização deste momento. 

Mas o nosso obrigado especial fica mesmo para você que visitou o nosso estande e colaborou para o incrível sucesso do evento. Para comemorar tamanho feito, deixamos aqui uma promessa: esta é apenas UMA das diversas surpresas que estamos preparando para nossos amigos, clientes e parceiros neste ano. 


Continue acompanhando nossas notícias e novidades. A Tekbond não para de crescer e fazemos questão de levar você conosco. 


Abraços a todos e até a próxima.

Tekbond. Funciona, simples assim.

3 comentários:

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

PARABÉNS PELO SUCESSO, GENTE LINDA! EU, DA MINHA PARTE, VOU CONSUMINDO E APROVANDO OS PRODUTOS DA EMPRESA, SOBRETUDO, A COLA INSTANTÂNEA QUE É MINHA PARCEIRONA DAS CONSTRUÇÕES MAIS SOLICITADAS PELAS CLIENTES. QUE AS GRANDES CONQUISTAS CONTINUEM ACONTECENDO PRA VOCÊS! UM ABRAÇO!

Unknown disse...

Que emoção...parabéns pelo sucesso sempre...bjssss

Débora C. Machado disse...

Parta tek bond ficar melhor do que já é só falta vender na minha cidade,
Eu queroooooo

Postar um comentário