quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Novembro é a data!


Prezado leitor,

Inauguramos uma nova “fase digital” na Tekbond. Há pouco, lançamos nosso novo site e, com ele, novidades como o Newstek, este blog que você está lendo e vai estreitar – e muito – o relacionamento com nossos clientes, amigos e parceiros. Ou seja, este será o SEU canal de comunicação conosco.

Estamos preparando muitas coisas bacanas para você, um conteúdo realmente especial que vai fazer desta página a sua preferida da internet.

Mas um espaço especial como este não pode entrar no ar de qualquer jeito. Por isso, ainda não inauguramos o Newstek oficialmente, o que deve acontecer nos primeiros dias de novembro. Afinal de contas, a "grande abertura" só vai acontecer quando estivermos recheados de assuntos e matérias que realmente sejam úteis e significativas para você, nosso leitor.

Também promoveremos o sorteio de brindes, ações promocionais e a divulgação de parceiros através da internet e de nossas redes sociais. Serão muitas oportunidades para que possamos interagir e crescer juntos. Mas, até lá, alguns pequenos ajustes ainda precisam ser feitos.

Neste meio tempo, gostaríamos de abrir a possibilidade para que você nos ajude na construção do Newstek. Envie pelo e-mail newstek@tekbond.com.br a sua sugestão de matéria, dicas e sugestões para que possamos - juntos - um espaço realmente diferenciado.

Aproveite também para cadastrar o seu nome e e-mail no "Newstek Delivery" (no canto direito superior do nosso blog) para ser informado, em primeira mão, sobre as novidades da Tekbond e do lançamento oficial do Newstek.

Desde já, agradecemos a todos que vêm nos ajudando na construção e divulgação do Newstek. A todos vocês, um forte abraço e até breve.

15 comentários:

By Mary arte e Beleza disse...

ameii estou anciosa para nova fase e as materias 1000bjks

Arte Borboletas disse...

Obrigada pela visita e pelos elogios.

E parabéns por mais está nova conquista!!!

E se precisar estaremos aqui para ajudar.

Beijos Mil!!!
Rosangela e Valéria

Fau disse...

oi fatima obrigada pela visita e pelos elogios.
tenho uma pergunta como faço para ter a parceria da tekbond?ja tentei diversas vezes pode me explicar bjus
f.soaresalmeida@hotmail.com

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• disse...

Obrigado pela visita!!!
Fátima faço a mesma pergunta da Fau. Gostaria de obter a parceria, pois aqui na minha cidade é muito difícilde achar a cola tek bond 793, e ela é essencial para os meus trabalhos. Fico no aguardo e volte sempre!!
emilinharj@hotmail.com

Tereza Granate disse...

Olá, vim agradecer a visita!!Fiquei feliz!!!

Thaty disse...

OI !!! SOU PARCEIRA DA TEK BOND ESTOU AMANDO TRABALHAR COM ELA . SE ME PERGUNTAREM : O QUE VOCÊ LEVARIA PARA UMA ILHA DESERTA ? TEK BOND E E.V.A RSRSRSRS !!! UM GRANDE ABRAÇO E ESTAMOS AI FIMES E FORTE . BEIJIIIIIINHOS !!! HÁ JÁ SOU SEGUIDORA VUI.

*** ARTELI *** disse...

Vim agradecer e retribuir a visitinha!!Tb me interesso pela parceria....

Um abraço

Andrea Evarts disse...

ESTOU ESPERANDO ANSIOSA PELA INAUGURAÇÃO OFICIAL,E TAMBEM POR OBTER UMA PARCERIA COM VOCÊS,BJOSS!!

Niese Tocafundo disse...

Adoooooro ser parceira TEKBOND! Amo vcs!

Luciana F. Damiano disse...

Olá,
Obrigada pela sua visita e parabéns pelo seu blog, é muito bonito!!!

bjs

Angela Carla disse...

ola fatima vim ate aqui retribur a usa visita flor muito legal e interesante esse blog .
bjss ate mais ja sou seguidora bjsss
angela.

Paula Souza - Arco Íris e EVA disse...

Olá,

Obrigada pela visita e elogio, será um prazer conhecer um pouco mais sobre a TekBond, aqui na minha cidade ainda não encontrei dela, mas só tenho visto elogios das minhas amigas artesãs.

Aguardo ansiosa o lançamento oficial.

Paula Sales

Unknown disse...

Olá Fátima!
Aqui no Castelinho aguardamos ansiosamente pelas novidades do blog e pelas informações sobre o cadastro para parcerias!
Beijos e uma excelente semana para você!
Paula.

Mah arte em EVA disse...

Ola,gostaria mto de saber como faço para ter a parceria da tek bond? adoro a cola,mais nao consigo acha-la em lugar nenhum aki na minha regiao!
aguardo resposta!bjaum

Andréa Moraes disse...

Perfeito...era isso que estava faltando...sou parceira de vcs ha ais ou mneos 2 meses e amo tudo isso!! parceira e tanto viu! depois passem la no meu blog..sucesso sempre, como ja é!

Postar um comentário