sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Resultado: Concurso “Faça uma criança feliz – Tekbond”.


Antes mesmo de revelar as vencedoras do concurso, precisamos destacar um resultado muito positivo desta campanha: o grande numero de pessoas inscritas e interessadas no concurso foi impressionante.

De antemão, a Tekbond gostaria de agradecer a todos os participantes e anunciar que outras ações deste tipo acontecerão, graças ao empenho e retorno de cada um de vocês. Obrigado!

Mas agora vamos ao que interessa (rs). O resultado do concurso que elaborou brinquedos para as crianças do Orfanato Maria José.

Foi uma eleição muito difícil, pois todas as peças que recebemos foram muito bem elaboradas, de muito bom gosto e criatividade. Para esta difícil missão, foi designado uma comissão com seis jurados, pessoas neutras e das mais diversas áreas da empresa.

Para se ter uma idéia, a escolha foi tão acirrada que, a premiação que seria até o 3º colocado, foi aumentada até a 5ª posição.

Agora, sem mais delongas, vamos conhecer os vencedores e suas obras de arte.

1º Lugar - Fabiana Carla
http://fabievarts.blogspot.com
Arte: Boneca Loira

2º Lugar - Luciane P. Castilho
http://artemagiaeva.blogspot.com
Arte: Casa de Boneca

3º Lugar - Andréia Coeli Barbosa
http://andreiabrindes.nafoto.net
Arte: Porta Objetos

4º Lugar - Juceli Adão de Jesus (Curitiba-PR)
Arte: Cachorro Dengoso

5º Lugar - Joci Feltrin
http://atelierdajoci.blogspot.com
Arte: Boneca com Ursinho

Premiação:
1º Lugar  - 1 Lindo Kit da marca  Victória Secrets
2º Lugar -  Cremes da marca Victória Secrets
3º ao 5º - Kit cola Tekbond

Parabéns a todas as vencedoras deste grande concurso. Vocês provaram que com um pouco de criatividade, inspiração e motivação, coisas incríveis podem acontecer.

Sorte das crianças do orfanato Maria José, que terão um Dia das Crianças mais feliz.

6 comentários:

TEKBOND disse...

Eu adorei participar dessa ação, que mostrou a todos o quanto nossas ARTEIRAS queridas são talentosas e solidarias e ver os sorrisos estampados no rosto da criançada na entrega é uma coisa que não tem preço.

Obrigada a todas as ARTEIRAS que participaram e colaboraram para este acontecimento.


Bjos
Fátima

JuEvarte disse...

Eu fui umas da ganhandora, ganhei em 4ª lugar mais o gosto foi de primeiro lugar, e o mais importante participei para doar o que fiz com muito carinho para uma criança carente. Fiquei muito feliz mesmo. Obrigada Tekbond por esso oportunidade e pela parceria.
bjos

Sibele disse...

Trabalhos maravilhosos!!
Parabéns à TEKBOND pela iniciativa e todas as participantes. Na próxima campanha eu já poderei participar.....OBA!!
Bjsssss

marcia disse...

eu tbm participei e foi bom de mais tomara que apareça mais promoçoes como essa que poçao fazer crianças felizes parabens a fatima e teckbon pela iniciativa bjksss

Nila disse...

Todas as participantas estão de parabens, lindos trabalhos amei todossssssssssss beijos e parabens a tek bond e parabens Fatima.

Simone SL disse...

PARABÉNS A TODAS AS PARTICIPANTES, AS ARTES ESTÃO LINDAS E DEVE TER SIDO MUITO DIFÍCIL ESCOLHER APENAS 5... MAS O QUE VALEU MESMO FOI O SORRISO NO ROSTINHOS DAS CRIANÇAS QUE GANHARAM A ARTE.

BJS MENINAS E PARABÉNS!!!
SIMONE

Postar um comentário