quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Colados no Futuro – Aerodactyl UFG Aerodesign



A Universidade Federal de Goiás (UFG) tem uma equipe de aerodesign, juntamente com um projeto de extensão da escola de engenharia elétrica, mecânica e de computação, que leva o nome de Aerodactyl e foi criada em 2013 para que os estudantes pudessem aplicar na prática tudo aquilo que aprendem diariamente em sala de aula.


O projeto funcionou e essa galera que, além de supertalentosa, é muito determinada, tem como missão desenvolver e produzir aeronaves rádio-controladas, atendendo os requisitos estabelecidos pela competição SAE Brasil de Aerodesign, promovendo a UFG e divulgando as empresas parceiras da equipe, como a Tekbond.

A primeira participação deles na maior competição da categoria foi em 2016, na classe regular, e com certeza muitos outros desafios virão pela frente e serão concluídos com muito sucesso. Parabéns, parceiros. A equipe Tekbond agradece a confiança em nossa empresa e produtos. Contem com a gente nessa jornada e sucesso nas próximas competições! 😊 Para mais informações sobre o projeto Colados no Futuro, clique clique aqui.


COMO ENCONTRAR A EQUIPE:
aerodactylufg@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário