quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Colados no Futuro – Urubus AeroDesign



Foi em 2002 que um pequeno grupo de estudantes de engenharia mecânica da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) teve a iniciativa de criar a Urubus AeroDesign. Desde então, essa galera é só sucesso! Eles cresceram muito como equipe e se destacaram no cenário nacional.

A fórmula para isso? Muito esforço por parte de cada membro da equipe, juntamente com a paixão pela engenharia e o apoio de diversas empresas que acreditam nesse grande projeto, como a Tekbond. São 15 anos de história e muitas conquistas para relembrar e comemorar.

Hoje, a Urubus AeroDesign é considerada uma das equipes mais prestigiadas da classe Regular da competição SAE Brasil Aerodesign e alcançou o segundo lugar no geral da classe Regular, em 2013, o primeiro lugar da classe Regular, em 2014, o segundo lugar da classe Regular na etapa de projetos, em 2015 e o segundo lugar no geral da classe Regular, em 2016.

Parabéns, parceiros. A equipe Tekbond agradece a confiança em nossa empresa e produtos. Contem com a gente nessa jornada e sucesso nas próximas competições! 😊 Para mais informações sobre o projeto Colados no Futuro, clique aqui.

COMO ENCONTRAR A EQUIPE:
urubusaerodesign@gmail.com

+55 (19) 98307-0856 

Nenhum comentário:

Postar um comentário