terça-feira, 27 de novembro de 2018

Colados no Futuro – Car-kará Aerodesign


Desenvolvida por estudantes de engenharias ligadas à mobilidade da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte), a Car-Kará está presente há mais de 15 anos na AeroDesign SAE BRASIL e faz um excelente trabalho para se manter como umas das mais tradicionais e bem-sucedidas equipes da história da competição.

“Car-Kará PEGA! Car-Kará MATA! Car-Kará COME!” é o lema deste projeto que foi nomeado em homenagem a uma águia brasileira do semiárido para transmitir o conhecimento técnico de aeronaves no Rio Grande de Norte, desenvolver o trabalho em equipe e o empreendedorismo, além de promover atividades extracurriculares.

A estratégia deu supercerto e, atualmente, a equipe é dona de vários títulos de respeito, como: campeã nacional, nos anos de 2003, 2004, 2007 e 2014, e campeã mundial, nos anos de 2005 e 2008.

Parabéns, parceiros. A equipe Tekbond agradece a confiança em nossa empresa e produtos. Contem com a gente nessa jornada e sucesso nas próximas competições! 😊 Para mais informações sobre o projeto Colados no Futuro, clique aqui.


COMO ENCONTRAR A EQUIPE:
carkaraaerodesign@gmail.com   
+55 (84) 9633-2444


NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DA TEKBOND!

Nós estamos preparando outras novidades para este ano. E sabe por quê? Porque queremos conhecê-lo, revelar o seu trabalho para o resto do mundo e dar a você um presente superespecial. Por isso, não deixe de acompanhar os nossos canais:

Twitter
YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário