quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Colados no Futuro – Caraubaja SAE


A equipe Caraubaja SAE foi criada em 2015 por alunos do curso de engenharia mecânica da UFERSA (Universidade Federal Rural do Semi-Árido), do Câmpus de Caraúbas, no Rio Grande do Norte. O principal objetivo dessa galera linda era construir veículos baja e participar de competições desta modalidade.

E foi isso que aconteceu! Eles se prepararam durante um ano para criar o primeiro protótipo da equipe, o CT-17, e, apesar de todas as dificuldades, marcaram presença no Regional Nordeste 2017, alcançando a 8ª posição e o reconhecimento como umas das melhores equipes iniciantes dos últimos cinco anos.

A 24ª competição Baja SAE BRASIL – Petrobrás veio em seguida e a equipe aperfeiçoou o protótipo, agora intitulado de CT-18, para participar da disputa e conquistar com muita garra a 24ª colocação, dentre 84 equipes. Novamente, a Caraubaja SAE roubou a cena como equipe iniciante com melhor rendimento.

Parabéns, parceiros. A equipe Tekbond agradece a confiança em nossa empresa e produtos. Contem com a gente nessa jornada e sucesso nas próximas competições! 😊 Para mais informações sobre o projeto Colados no Futuro, clique aqui.

COMO ENCONTRAR A EQUIPE:
caraubaja.sae@hotmail.com
+55 (84) 99674-1614



NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DA TEKBOND!

Nós estamos preparando outra novidades para este ano. E sabe por quê? Porque queremos conhece-los, revelar o seu trabalho para o resto do mundo e dar a você um presente superespecial. Por isso, não deixe de acompanhar os nossos canais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário