terça-feira, 25 de julho de 2017

TEKBOND NA MEGA ARTESANAL: SHOW TODOS OS DIAS

Quando a Tekbond participou pela primeira vez da Mega Artesanal, a maior feira de artesanato da América Latina, foi de forma tímida, com um estande pequeno, no meio de um corredor mais afastado e ainda com poucos produtos em sua linha de artesanato. Aliás, nem existia uma linha específica para artesanato. Mas isso não impediu a marca de ser muito conhecida entre os artesãos devido à qualidade de sua cola instantânea - produto vital para a maioria das técnicas artesanais.

Pois bem! Apesar de discreta, a primeira participação foi um grande e inesperado sucesso. As pessoas “achavam” o estande e vinham dizer o quanto gostavam e usavam o produto. Essa alegria motivou a empresa a olhar com mais atenção para o segmento de artesanato, que só crescia no Brasil. Um segmento, aliás, que movimenta mais de 50 bilhões de reais por ano - mesmo que o país esteja enfrentando uma crise sem precedentes em sua história recente.


A partir daí, a Tekbond criou sua linha artesanal com produtos que atendiam às mais diversas expectativas dos artesãos, desde as colas instantâneas - campeãs de vendas! -, que se juntaram a outros êxitos como, por exemplo, a Cola de Silicone Tekbond, que se tornou a substituta da famosa cola quente, além de muitas outras novidades igual a Cola de Contato Tekbond, a Cola Universal Tekbond e a Cola Branca PVA Extra Artesanato Tekbond - presença obrigatória em vários tipos de arte. E o que falar das tintas aerossol da Tekbond? A Super Color Tekbond, com suas cores intensas, aparece em criações maravilhosas feitas por mãos cada vez mais talentosas.


Mais recentemente, essa turma se juntou a Cola Spray Tekbond - uma novidade em praticidade! -, e a Cola T6000 Tekbond - superaguardada pelo pessoal que cria chinelos artesanais e bijuterias incríveis. Não podemos deixar de citar, é claro, da grande novidade do ano: a vinda da famosa marca Araldite para agregar ainda mais valor aos produtos Tekbond.


E a Mega Artesanal? Bem, a participação na feira também mudou, e muito! De um estande tímido no meio de um corredor afastado, o estande Tekbond hoje é referência para quem transita em uma feira que, em dez anos, recebeu mais de 1,5 milhão de visitantes em 30 mil m2. Dos mais de 300 estandes espalhados pelo São Paulo Expo, o estande Tekbond era, de longe, o mais animado, o mais festejado e o mais visitado.
                              






Nosso balcão não ficava vazio nem por um minuto. E o que falar da animação durante as oficinas ao vivo, os sorteios, o desfile das Tekinhas... Tudo era motivo para festejar. E já que estamos falando em Tekinhas, a segunda edição do  "CONCURSO TEKINHA" deu o que falar, hein? Nós recebemos centenas de inscrições e todo mundo tava na expectativa para, enfim, conhecer as bonecas vencedoras dos dois desfiles, que aconteceram 12 e 14 de julho, entre 15 e 16hrs. O resultado final será colocado abaixo, com fotos das Tekinhas e com os prints que comprovam o total de curtidas que elas receberam no dia e na hora final da votação. Confiram:

PRIMEIRO DIA DE DESFILE - 12/07

1º LUGAR



2º LUGAR



 
3º LUGAR


4º LUGAR



5º LUGAR



SEGUNDO DIA DE DESFILE - 14/07 

1º LUGAR


2º LUGAR

                                       
3º LUGAR


4º LUGAR


5º LUGAR


Para mais informações sobre o concurso, clique aqui. Agora, para entender como funcionou a mecânica de votação, clique aqui.

As artesãs e artesãos se tornaram parceiros incríveis, divulgando nossa marca em produções artísticas de encher os olhos. Por isso, a Tekbond conta hoje com mais de 450 artesãos e artesãs cadastrados como parceiros. Você conhece alguma outra empresa com esses números?






É, minha gente, não dá mais para dizer que a Tekbond possui uma incrível Linha de Artesanato apenas porque, hoje, a Tekbond se tornou sinônimo de artesanato. A Mega Artesanal 2017 e todos que passaram por lá que o digam!


Ah, quem não conseguiu comparecer na Mega Artesanal 2017 não tem motivos para ficar triste. Nós não nos esquecemos dos nossos amigos que estavam em casa e fizemos algumas lives em nossa fanpage, mostrando um pouquinho do que estava rolando por lá. Segue os links, pessoal: 


Primeiro dia de desfile das Tekinhas parte 1;
Primeiro dia de desfile das Tekinhas parte 2;
Segundo dia de desfile das Tekinhas;

Resultado do primeiro dia de desfile das Tekinhas;
Resultado do segundo dia de desfile das Tekinhas;
Informativo sobre o segundo dia de desfile e votação;
Momento Tekbond com a presença de parceiros parte 1;
Momento Tekbond com a presença de parceiros parte 2.

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DA TEKBOND!

Nós estamos preparando outras novidades para esse ano. E sabe por quê? Nós queremos conhecer você, revelar o seu trabalho para o resto do mundo e te dar um presente superespecial. Por isso, não deixe de acompanhar os nossos canais:


• Facebook

• Instagram
• Twitter
• YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário