terça-feira, 24 de janeiro de 2017

SAIU O RESULTADO DA PROMOÇÃO “QUAL SEU TEKBOND PREFERIDO?”

A primeira promoção que preparamos para 2017 acabou ontem e nós gostaríamos de começar essa postagem agradecendo de coração a todos os artesãos que fizeram questão de reservar uns minutinhos na agenda para gravar um depoimento para a Equipe Tekbond. Nós simplesmente A-M-A-M-O-S conhecer o rostinho de cada um de vocês e amamos AINDA MAIS saber qual é o produto da linha de artesanato Tekbond que se tornou o preferido de vocês durante esses anos.


Recebemos mais de 20 vídeos e foi uma delícia ver que contribuímos para a produção de trabalhos tão lindos. Podem ter certeza que estaremos sempre em busca de aprimorar os nossos produtos para que, coladinhos, possamos evoluir no mercado de artesanato.

QUEM VENCEU?


Chega de enrolação, né gente? 😃 O depoimento vencedor da promoção "QUAL SEU TEKBOND PREFERIDO?" foi o da Ana Lucia Ferreira, que revelou o seu amor pela Cola de Artesanato Nº1 Tekbond. Cliquem na imagem e confiram o vídeo completo da artesã. Parabéns pelo prêmio, Ana. Nós esperamos que esse kit te proporcione artesanatos feitos com muito amor e o melhor: com um acabamento pra ninguém botar defeito. Agradecemos a sua participação e confiança em nossa empresa! 


NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DA TEKBOND!

Nós estamos preparando outras novidades para esse ano. E sabe por quê? Nós queremos conhecer você, revelar o seu trabalho para o resto do mundo e te dar um presente superespecial. Por isso, não deixe de acompanhar os nossos canais:

• Facebook
• Instagram
• Twitter
• YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário