segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Conheça o grande vencedor da promoção "Divulgue o seu Talento com a Tekbond"

Quatro meses de promoção, centenas de trabalhos enviados e uma grande certeza: como são talentosos os nossos seguidores, clientes e amigos.


Recebemos um trabalho mais lindo que o outro, tivemos a ingrata tarefa de escolher apenas alguns deles pelo limite de tempo e hoje, na conclusão da promoção, é inevitável este sentimento de dever cumprido e a gratidão pela imensa participação de todos vocês.


Do fundo do coração, obrigado!


Rompemos a marca de 1.100 votos válidos, uma participação marcante do público e dos finalistas.

Ano passado, na primeira edição da promoção "Divulgue o seu Talento com a Tekbond", a Magareth Magalhães foi eleita a grande vencedora. Já nesta edição, a grande vencedora conquistou 196 destes votos válidos (16,5%). O segundo e terceiro lugares receberam 149 e 108 votos, respectivamente.


E a grande vencedora foi…


Ela é da Bahia e virá direto do paraiso tropical Ilhéus para nos dar uma aula de como fazer uma linda tiara infantil (clique aqui para visualizar o passo a passo). E a grande vencedora foi... Tatiana Medeiros.


Parabéns Tatiana! Você é a mais nova parceira da Tekbond e terá um dia de estrela na TV, no programa Ateliê na TV.

O segundo lugar ficou com Janaina Araujo, com sua belíssima boneca biscuit (151 votos). Já a Leila Corato e a carteira porta celular (110 votos). Ambas receberão um presente da Tekbond.


Parabéns também aos demais participantes.


Todos os finalistas da promoção "Divulgue o seu Talento com a Tekbond" também são vencedores. Afinal de contas, recebemos centenas de trabalhos e o fato de você ter elaborado sua aula PAP mostra que você também se destacou.


A promoção não acaba por aqui.


O grande objetivo da promoção "Divulgue o seu Talento com a Tekbond" é muito maior do que apenas distribuir prêmios. Nosso principal foco é ajudar todos os artistas e amantes de artesanato a divulgarem o seu talento para todo o Brasil.

Nós, da Tekbond, acreditamos que a melhor forma de crescermos é trabalhar em conjunto com o nosso público, fazendo o possível para promover a troca de informações e técnicas ao mesmo tempo em que abrimos espaço para destacar e promover artistas supertalentosos que nem sempre encontram espaço para divulgarem o seu trabalho. 

Por isso, embora parte de premiação tenha acabado, continuaremos a receber e-mails com amostras de trabalhos e, todos aqueles que forem selecionados, poderão divulgar suas aulas PAP em nosso Blog e Facebook, do mesmo modo que fizemos com a promoção.


Mais uma vez, muito obrigado.


Todas as promoções que promovemos são verdadeiros sucessos. Mas isso só acontece porque temos o melhor público, os seguidores mais ativos e os artistas mais talentosos ao nosso lado.

VOCÊS são o real motivo deste sucesso todo. Por isso, do fundo do coração, muito obrigado a todos vocês que sempre participam, compartilham, curtem e usam os produtos da Tekbond.

Somos apaixonados por vocês e continuaremos a elaborar mais e mais promoções que coloquem você, nosso amigo e cliente, sempre em destaque.

Um grande abraço, parabéns à grande vencedora e até a próxima promoção! :) 

Equipe Tekbond. 

2 comentários:

Atelie ArtyPano disse...

Parabéns Tatiana, seu trabalho é lindo.

Atelie ArtyPano disse...

Parabéns Tatiana, seu trabalho é lindo.

Postar um comentário