segunda-feira, 23 de março de 2015

PROMOÇÃO: PÁSCOA TEKBOND


Olá, artesãos!


A época mais deliciosa do ano está chegando e a Tekbond quer comemorar esse dia junto com vocês. Por isso, nós criamos a PÁSCOA TEKBOND, que vai premiar um artesão com um Super Kit de produtos Tekbond e uma incrível caixa de chocolates.

Para participar é muito simples, basta enviar a foto de um artesanato de Páscoa que você fez usando produtos Tekbond. Vamos às regras?

Regulamento

- Primeiro, você precisa ser seguidor(a) da página da Linha de Artesanato Tekbond no Facebook. Se você ainda não curte, é só clicar aqui.

- Depois, é só deixar um comentário com a foto no post da campanha PÁSCOA TEKBOND. Mas atenção! Não se esqueça de aparecer na imagem junto com a sua arte.

- Ah! Também vale enviar sua foto por e-mail para artesanato@tekbond.com.br, colocando no assunto da mensagem: PÁSCOA TEKBOND.

- Você deve enviar a sua foto até o dia 05 de abril. O(a) vencedor(a) deverá entrar em contato com a nossa equipe para fornecer os dados pessoais e receber o prêmio em casa.

-
Podem participar todas as pessoas, parceiras ou não, da Tekbond. O único limite é que, para esta promoção em específico, só poderemos enviar os prêmios para participantes do Brasil. Pessoas de fora do país podem participar desde que tenham algum endereço para entrega do prêmio em território nacional.

- A Tekbond fica livre para modificar os prêmios e prazos a qualquer momento e sem aviso prévio se, por motivo de força maior, este mecanismo se fizer necessário.

Resultado


O resultado virá de uma votação entre os colaboradores da Tekbond e o(a) ganhador(a) será anunciado(a) em nosso Blog Newstek e em nossa Fanpage no Facebook, às 15h, do dia 06 de abril.

A foto vencedora vai ganhar um Super Kit de produtos Tekbond e um delicioso Kit de Chocolates, além de ter o passo a passo da sua arte publicado no blog da Tekbond. Lembrando que o(a) vencedor(a) se compromete a elaborar o PAP e enviar para Tekbond em até cinco dias após o término da campanha.


É hora de mostrar a sua criatividade e torcer para ser escolhido(a) pelo coelhinho da Páscoa Tekbond. Boa sorte! ;)

2 comentários:

Lourdinha Moreira disse...

Vou participar!!!!! Pensando aqui qual projeto fazer, que tal vcs da tekbond criarem um tópico pedindo aos seguidores o que eles gostariam de ver e aprender ?

Unknown disse...

Eu já tenho um projeto com o Pap mas infelizmente eu não tenho foto com eles fiz no ano passado.

Postar um comentário