sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Feiras: Formóbile e Construsul - 2014


Formóbile 2014:

Dos dias 29 de julho a 1 de agosto, aconteceu no Pavilhão do Anhembi, a 6.ª edição da Feira Internacional de Fornecedores da Indústria e Móveis – a ForMóbile.

Um dos principais eventos do ano, quando o assunto é trabalho com madeira, a Feira reuniu profissionais liberais e empresas – de grande a pequeno porte – para apresentar as novidades e tendências do mercado moveleiro para os próximos meses.

A Tekbond marcou presença e também trouxe muitas novidades para o mercado. Além da sua nova linha de fitas adesivas que já haviam feito sucesso na Feicon deste ano, foram apresentados ao público novos adesivos como os novos PU Fix e o novo Preg Fácil à base d’água, produto este que chamou muito a atenção do público em geral pelas suas características ecológicas e demais vantagens.

Outro ponto de sucesso foi a possibilidade de o público interagir com nossa equipe técnica e de laboratório, esclarecendo dúvidas sobre aplicação e indicação do produto ideal para cada tipo de trabalho. A cada dica e apresentação, o público se aglomerava em grande número na frente do estande da Tekbond.

O resultado foi uma feira de extremo sucesso, tanto nos negócios, quanto no relacionamento com o público, comprovando que quando o assunto é trabalho com madeira e móveis, a Tekbond sempre faz bonito.


Construsul 2014:

Realizada em Novo Hamburgo, dos dias 6 a 9 de agosto, a Construsul é uma das principais feiras do mercado nacional de construção. A exemplo da Formóbile, a Tekbond mais uma vez se destacou pela interatividade com o público e seus lançamentos para 2014.

Além de conhecer produtos como o Anel de Vedação Tekbond, a nova linha de fitas adesivas, a extensão da família Super Cola (com novos feltros e bumpers adesivos), o novíssimo Cuba Fix e os já citados Preg Fácil à base d’água, os visitantes da feira puderam esclarecer inúmeras dúvidas sobre aplicações.

A participação na Contrusul 2014, definitivamente, foi uma experiência muito proveitosa, tanto para a Tekbond, quanto para o público que teve a oportunidade de trocar experiências com a equipe técnica da empresa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário