quarta-feira, 2 de abril de 2014

Tekbond na Feicon 2014: um sucesso!


Tekbond promove o lançamento de novos produtos durante a Feicon 2014.

A 20ª edição da Feicon Batimat, o principal salão da construção da América Latina se encerrou com um recorde de público – mais 130 mil visitantes entre os dias 18 e 22 de março. O volume de negócios também foi recorde, segundo o presidente da Anamaco, Claudio Conz, “foram realizados em torno de R$ 430 milhões em negócios, batendo todos os recordes já registrados na feira”.

Sempre lotado, o estande da Tekbond fez sucesso na Feicon 2014.
Em meio a este cenário super positivo, a Tekbond também fez bonito e marcou presença na Feicon de maneira especial. Com um estande duas vezes maior do que na edição anterior, os visitantes aproveitaram para conhecer os produtos Tekbond – campeões em vendas no mercado de construção – ao mesmo tempo em que puderam fazer testes e tirar dúvidas com nosso pessoal técnico que esteve presente todos os dias do evento.

A participação na edição 2014 da Feicon também serviu para promover o lançamento de quase 90 novos produtos da Tekbond, dentre eles, o novíssimo anel para vedação de vasos sanitários, os novos PU Fix (nas cores cinza e branco), a novíssima linha de ‘Bumpers’ da família Super Cola e com grande destaque para a nova linha Super Tape Tekbond, que chega ao mercado trazendo fitas adesivas e de segurança com a qualidade e a força da marca Tekbond.

O público aproveitou para conhecer os novos lançamentos da Tekbond para 2014.
A marca da Tekbond ganhou as ruas das feiras, sempre acompanhada por largos sorrisos das pessoas que visitaram nosso estande, aprenderam conosco e conheceram nossas novidades.
Tudo isso, aliado a troca de conhecimentos e animação, já tradicionais em nossas exposições, faz com que a percepção de todos seja a mesma: sem dúvidas, esta foi a melhor participação da Tekbond na Feicon. Participação esta que reflete bem o momento atual da empresa de crescimento consolidado e constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário