sexta-feira, 25 de abril de 2014

Promoção ‘Minha mãe merece’ Tekbond!


Olá amigos e amigas,

Maio está chegando e – com ele – o dia das Mães. Nós, da Tekbond, decidimos então aproveitar esta data especial para fazer uma homenagem mais do que justa a todas as mamães de nossos seguidores, amigos e parceiros. Trata-se da Promoção ‘Minha mãe merece’.

Funciona assim:

1. Você vai acessar o Facebook da Tekbond (www.facebook.com/tekbondATB) e vai encontrar o POST DA CAMPANHA ‘MINHA MÃE MERECE TEKBOND’.

2. Neste post, você vai subir uma foto sua com a sua mãe e vai deixar uma frase de amor para ela.

3. No final da mensagem, você vai escrever a hashtag #MinhaMãeMereceTekbond.

Simples assim!
Basta postar sua foto e sua mensagem. Não precisa fazer mais NADA!

Nossa equipe vai acompanhar todas as fotos e mensagens e o conjunto que mais tocar o nosso coração vai ganhar um Kit de Produtos Tekbond e um prêmio exclusivo, muito criativo:

VAI RECEBER, DE PRESENTE, A SUA FOTO TRANSFORMADA EM MINIATURAS DE BISCUIT PELAS MÃOS DA TALENTOSÍSSIMA ARTISTA DEISI COTRIM.

Esta foi a maneira criativa, mais do que especial, que arrumamos para que nossos amigos, fãs e seguidores possam expressar o seu amor por suas mães. Ao mesmo tempo podemos presentear com uma obra de arte (um prêmio exclusivo e sem igual).

Prêmios à parte, só a oportunidade de dizer “mãe, eu te amo” já vale a pena, não é mesmo?

Podem participar todas as mamães e filhos, sejam altos ou baixos, loiras ou morenas, morem longe ou morem perto... até mesmo mamães que o ‘Papai do Céu’ está cuidando de pertinho podem ser homenageadas. Afinal de contas, amor de mãe e filho é imortal!

O único pré-requisito é que o ganhador da promoção possua um endereço no Brasil para entrega dos prêmios, ok? Ah! Outro detalhe... a peça será elaborada e entregue ao vencedor depois do mês de maio. Como vocês sabem, o mês das noivas é o mais corrido do ano para todos os artistas especialistas em Biscuit.

O resultado da promoção sairá na segunda feira logo após o dia das mães.

Então é isso, pessoal... Queremos ver o nosso Facebook transbordando de AMOR e CRIATIVIDADE. Agora é com vocês.


Sobre a artista Deise Cotrim:

Deise Cotrim é uma artista natural do Rio de Janeiro, especialista em trabalhos com biscuit. Quando a convidamos para nossa campanha, nem imaginávamos que foi justamente o processo de superação pela perda de sua mãe que a levou a descobrir o seu talento para as artes.

Há aproximadamente 17 anos, no final da vida da Dona Judith – mãe de Deise, nossa artista carregava sua mãe nos braços. Quando D. Judith faleceu, Deise chegou a ter os movimentos das mãos e braços comprometidos. Como tratamento, no lugar de uma cirurgia invasiva, uma médica recomentou o artesanato como terapia de recuperação.

Deise não só recuperou os movimentos dos braços e mãos, como se tornou uma artista de mão cheia!

Se toda história ‘triste’ tem um lado bom, Deise – que é a prova viva de que o amor pela nossa mãe supera tudo – viu na passagem de sua mãe, o nascimento de uma artista talentosíssima e a sua recuperação. Deste modo, acaba por homenagear sua mãe a cada trabalho que realiza.

Caramba... que história maravilhosa de amor e superação!
Definitivamente, nada acontece por acaso e a participação da Deise Cotrim em nossa campanha só vem a tornar a Promoção ‘Minha Mãe Merece Tekbond’ ainda mais especial e marcante.

Deise, de coração. MUITO OBRIGADO por participar conosco desta promoção. Você é um exemplo de pessoa e uma excelente artista que temos o privilégio de chamar de parceira.

Para conhecer o trabalho da Deise Cotrim e conversar com ela:
Cel. (12) 99153.6789 

Nenhum comentário:

Postar um comentário