domingo, 10 de março de 2013

Linha Moveleira Tekbond


E se nós tornássemos o seu trabalho com madeira mais rápido, prático, produtivo e econômico? 

A Tekbond apresenta uma linha completa, capaz de aumentar a sua produtividade, lucratividade e ainda te fazer economizar tempo na produção de seus móveis e trabalhos com madeira.

Adesivos Instantâneos, Silicones, Colas Especiais e muito, mas muito mais!

Com a linha de colas instantâneas Tekbond você tem em mãos adesivos de altíssima qualidade, especialmente desenvolvidos para trabalhos de marcenaria em geral.

Trata-se de um produto ideal para madeira, MDF, plásticos, metais e muitos outros substratos. Com ela você faz o seu trabalho com mais praticidade, melhor acabamento e com muito mais velocidade. 

Você pode escolher entre o Tekbond 793 (o preferido dos marceneiros), o 200 e o 791, cada um deles com uma vantagem específica para você.

Além dos adesivos instantâneos, você conta ainda com colas especiais como o Preg Fácil, o substituto ideal para pregos e parafusos. Ou ainda o Dose Única, a cola para vidros e metais que funciona sem o auxílio de lâmpadas UV.


O acabamento dos móveis também não foi deixado de lado. Com o Silicone a Base d’Água ou com o Adesivo Acrílico Selador de Trincas, você pode preencher aquele espaço entre a parede e os móveis ou mesmo fazer reparos entre as peças do próprio móvel.

Ainda tem o EspelhoFix, a Cola Madeira, a Cola PVA, o QFS (Acelerador para Adesivos Instantâneos), o PUR... Enfim, são tantas as novidades que nós criamos um site especial para que você possa conhecer tudo sobre esta linha moveleira da Tekbond.

Acesse: http://www.tekbond.com.br/linhamoveleira e saiba mais sobre cada um dos produtos da Tekbond.

É a tecnologia e qualidade dos produtos Tekbond auxiliando o seu trabalho no dia a dia.


Fique ligado aqui em nosso Blog e no site da Linha Moveleira Tekbond para conhecer mais sobre os produtos Tekbond e dicas sobre como tornar o seu trabalho cada vez mais fácil e produtivo com os produtos Tekbond.­

Um comentário:

Unknown disse...

Por gentileza informe: Tenho que reparar 12 cadeira de madeira e mais uma mesa,serão 80 pontos para aplicação de adesivo,qual o mais indicado nesse caso,pois acho as bisnagas muito pequenas e custo e benefício não ideal.Grato

Postar um comentário