quarta-feira, 10 de outubro de 2012

PALESTRA: Adesão e Marcenaria – Tekbond



Vender produtos de qualidade é a obrigação de toda empresa. Mas acompanhar e capacitar o consumidor, isso sim é um importante diferencial que a Tekbond procura oferecer no mercado.

Pensando nessa filosofia, a Tekbond elaborou na última semana uma série de palestras chamada “Adesão & Marcenaria”. Nestas palestras nossa empresa ensinou a diversos profissionais do ramo de marcenaria e móveis sobre como os produtos Tekbond podem auxiliar muito em seu dia-a-dia.


A palestra visitou as cidades de Campina Grande (no dia 02/10), João Pessoa (03/10) e Natal (04/10), proporcionando a centenas de pessoas a chance de discutir, aprender e se aprimorar profissionalmente. O evento foi um verdadeiro sucesso e a troca de experiência entre nossa equipe e os profissionais da área foi muito intensa e proveitosa.


Dentre os produtos, além dos tradicionais adesivos instantâneos, que já são amplamente utilizados pelo segmento, foram apresentadas as vantagens e diferenciais de produtos como a Espuma Expansiva, Silicone à Base d’Água, Sela Trincas, Dose Única e uma série de outros itens muito utilizados no segmento moveleiro e de marcenaria, que facilitam muito a vida de quem trabalha no ramo.



Ao final de cada palestra, todos os inscritos ganharam brindes da Tekbond, além de um certificado especial pela presença no dia do evento.

Na verdade, essa experiência foi um sucesso tão grande que já estamos programando as próximas palestras. Continuem seguindo nosso Blog e nossa FanPage no Facebook para saber mais.


Obrigado a todos aqueles que participaram da “Palestra Adesão & Marcenaria Tekbond”. Nosso sucesso só foi possível porque vocês estavam conosco.

Um forte abraço,

Equipe Tekbond

Nenhum comentário:

Postar um comentário