segunda-feira, 2 de abril de 2012

2ª FASE: Promoção Relâmpago de Páscoa – Tekbond


Muito bem, amigos e amigas amantes de Artesanato,

Chegou a hora de começarmos a segunda fase da Promoção Relâmpago de Páscoa Tekbond. Nesta fase, nossa equipe escolheu 3, dos mais de 40 trabalhos encaminhados na primeira fase, para concorrerem ao grande prêmio final.

De cara, estes 3 selecionados já levam para casa um kit com as 3 colas (1, 2 e 3) da linha de Artesanato Tekbond. E vocês podem acreditar: foi uma missão MUITO DIFÍCIL escolher apenas 3 peças.

Recebemos peças de todos os tipos, tamanhos, materiais e de diferentes lugares do Brasil, em mais um verdadeiro SHOW dos amigos da Tekbond. E, independente de sua peça ter sido uma das selecionadas ou não, nós gostaríamos de agradecer imensamente a sua participação.

Agora, é chegada a hora de conhecer as 3 peças escolhidas que terão 1 SEMANA para competir no Facebook pela curtição da galera. Vamos aos selecionados:



1. Coelhinho Porta Ovo de Páscoa.
De: Rosméri Biancki de Oliveira
http://www.qmimos-rose.blogspot.com.br/



2. Dupla de Coelhinhos.
De: Mare Rosa



3. Coelhinho comendo Ovo de Páscoa
De: Aline Sagrillo
http://www.joaphiaartesecia.blogspot.com


Agora é com vocês!

a) Acessem o endereço http://www.facebook.com/tekbondatb

b) Nesta página, você encontrará a foto de cada um dos selecionados com o número 1, 2 ou 3.

c) Curta a imagem de sua preferência, aquela que você julga ser a mais bonita.

d) No dia 9 de abril, a imagem com mais “curtições” leva para cara, além das colinhas, o Kit do Boticário.


IMPORTANTÍSSIMO: Só serão contabilizados votos na FANPAGE da Tekbond, no endereço acima. Votos fora desta página não serão somados.


Mais uma vez, obrigado a todos vocês pela participação e parabéns aos 3 selecionados.

A corrida já começou! Participe e vote você também.

4 comentários:

Joaphia Artes e Cia disse...

Ai que alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... quase tive um treco quando vi... rsrsrs... obrigada pela oportunidade... abraços e fiquem com DEUS

Unknown disse...

adorei todos os trabalhos e fiquei muito feliz de ver minhas colegas selecionadas.....obrigada mais uma vez por nos proporcionarem este espaço que amo.....bjssss

ROSELANE BENTO disse...

Adorei e já fui lá votar, tenho um blogger de artesanato também e só uso a cola tekbond
http://lanne62-roseartes.blogspot.com.br

Mare Rosa - EVA disse...

Fiquei surpresa quando recebi o email avisando que fui uma das selecionada.Já me considero vencedoras.Obrigada TEKBOND.
Meu blog: www.marerosa-eva.blogspot.com

Postar um comentário