segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia 19 de março: Feliz dia do Artesão!


Sim, eu amo Artesanato.

Transformo o comum em arte, utilizando meu talento como ferramenta de trabalho para modificar coisas comuns do dia a dia e torná-las algo especial.

Sou uma espécie de super-herói, cujo poder especial é encantar o mundo ao meu redor com arte e criatividade, extraindo sorrisos, alegria e admiração do mundo ao meu redor.

Faço o complexo, faço o simples, mas acima de tudo faço artesanato. Faço por dinheiro, faço por hobbie, faço porque gosto. Faço por amor e faço com amor.

Adoro o belo, o criativo e o inovador. E sei que a arte é um dos caminhos mais seguros para se atingir o coração de outra pessoa.

Para aniversários, para casamentos, para namorados ou para decoração. Minha arte cabe em todos os momentos especiais.

E neste dia 19 de março, dia do artesão, faço questão de declarar abertamente o meu amor pelo artesanato, ao mesmo tempo em que aproveito a oportunidade para felicitar a todos aquele que, como eu, colaboram para tornar o mundo mais alegre, colorido e inspirador.

Sim, eu amo artesanato e compartilho esta idéia!

Esta é uma pequena homenagem da Tekbond para você, artesão, que colabora com sua arte para um mundo melhor.

Feliz dia do Artesão!

8 comentários:

NANA disse...

Hola me llamo Ariadna y me gustaria poder comprar este producto en mi pais como se hace vivo en la Republica de Panama.Gracias en espera de sus comentarios Gracias y feliz dia del Artesano

Cintia Moutta disse...

OBRIGADA A TEKBOND POR ESSA HOMENAGEM!!! SÃO EMPRESAS COMO VOCÊS QUE NOS ENCORAJA A PROSSEGUIR, NOS DÁ VALOR PELAS PEQUENAS COISAS QUE FAZEMOS!!!

TEKBOND disse...

Boa tarde Nana! Obrigada por nos contatar.

As vendas para sua região são feitas por nossa filial do méxico, favor entrar em contato com o Sr. paride ou Claudia Daré no e-mail: paride@tekbond.com.mx

Grata e a disposição.
Abraços

Priscila Machado disse...

Obrigadaaaa! Adoro a TekBond!!!

http://bypriomm.blogspot.com.br/

Artes Clau disse...

muito lindo obrigadooooo! eu amo aTEKBOND!!!!!

Joaphia Artes e Cia disse...

Adoooooooooorei a homenagem... obrigada pelo carinho e por contribuir com tudo isso com produtos tao maravilhosos... parabens a vcs tb que sao parte disse tudo

Deisy disse...

Obrigada a TEKBOND pela parceria, e por trazer tanta qualidade aos nossos trabalhos. Adoooooro, bjs!

Niese Tocafundo disse...

Olá, obgd pela hmgn vcs são d+! bj

Postar um comentário