quarta-feira, 6 de abril de 2011

Porsche Cup 2011, pois, pois...


A primeira etapa da Porsche Cup, que aconteceu em 26 de março, teve um atrativo especial. Ela foi realizada em Portugal, no circuito de Estoril.

Na disputa da prova, Ricardo Rosset e Constantino Júnior foram os protagonistas da prova de abertura. O campeão de 2010 largou na pole position e venceu de ponta a ponta a primeira corrida com os novos Porsche 911 GT3 Cup com motor de 3,8 litros e 450 cv de potência. Uma vitória que parecia tranqüila durante toda a prova, mas teve momentos de tensão nas voltas finais.


Já os pilotos ‘Tekbond’ tiveram posições distintas na corrida. Enquanto Ricardo Baptista teve de abandonar a prova por problemas no câmbio na 9ª volta, Adalberto Baptista teve a 10ª colocação como resultado final.

A temporada 2011 da Porsche Cup promete muitas emoções. Fique ligado no Newstek e fique por dentro do que acontece na categoria.

Uma visita Fabulosa.


Em se falando de atrativo especial, a equipe Tekbond recebeu uma visita mais do que fabulosa no grande prêmio de Portugal. Nada mais nada menos do que Luis Fabiano, o craque recém contratado pelo São Paulo FC, foi prestigiar nossos pilotos nos boxes.

Tomara que nossa equipe consiga nas pistas o mesmo sucesso que o jogador tem em campo.

Aproveitamos também para desejar ao nosso novo amigo, Luis Fabiano, toda a sorte do mundo em sua volta para o Brasil. Arrebenta garoto!

Foto do topo da matéria - Largada da prova da Cup, com Rosset (1) e Constantino (00) na frente. (Crédito: Jorge Sá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário