terça-feira, 9 de novembro de 2010

Novidade Tekbond: Super Cola 3x1


A Tekbond traz uma novidade em sua linha de varejo: o adesivo instantâneo Super Cola 3x1g.

O destaque desse produto é que, em um único 'blister', você encontra 3 unidades de 1g. Com essa divisão, o consumidor passa a ter muito mais vantagens ao comprar a Super Cola. Vantagens como estas:

• Você evita o disperdício.
Quem nunca perdeu um tubinho de cola depois de aberto, com a cola que não sai pelo bico, ou mesmo endurece? Isso acontece porque, depois de aberto, todo adesivo começa a se deteriorar e endurecer ao entrar em contato com o ar. Com a nova embalagem, você abre um tubinho de cada vez, garantido assim que os demais tudos continuem vedados para futuras aplicações.

• Você terá sempre um tubinho por perto.
Com a divisão em 3 unidades, você pode deixar a Super Cola em diversos lugares diferentes. Enquanto um fica em casa, você pode colocar um na sua caixa de ferramentas, ou mesmo na bolsa, ou ainda na gaveta do seu escritório.

• Você leva mais produto.
A maioria dos tubos convencionais possuem 2g. Com a Super Cola 3x1g, você leva para casa 1g a mais de produto. Até nisso você sai ganhando.

A Tekbond é a PRIMEIRA empresa a pensar nesta solução, inovando mais uma vez o mercado.

Agora você já sabe. Além dos tradicionais 1g e 2g, a embalagem 3x1g é uma das melhores pedidas na hora da compra... e da venda, caso você seja um lojista.

Fique ligado, pois mais novidades estão por chegar!

4 comentários:

TEKBOND disse...

Essa idéia foi show de bola, não tive mais o problema de achar a bisnaguinha seca na geladeira.

Sibele disse...

Que bom!! Agora o $$ vai render mais, pois não vou perder um monte de cola endurecida na geladeira!!!
Por isso vcs são os melhores, sempre saindo na frente....
Parabéns!!!

lenieva disse...

SOU DE ITU SP VCS TEM REVENDEDOR NA MINHA CIDADE? CASO TENHA POR FAVOR GOSTARIA DE TER O ENDEREÇO PARA PODER COMPRAR SEUS PRODUTOS, ESTOU COMECANDO AGORA A TRABALHAR COM EVA(INICIANTE) E GOSTARIA DE PODER COM MATERIAL DE EXCELENTE QUALIDADE

Anônimo disse...

OLÁ SOU DE SAMPA/CAPITAL AONDE POSSO ADQUIRIR A COLA?????? E TALVEZ OUTROS MATERIAIS, POIS NÃO CONHEÇO TODOS, SÓ VI A COLA PA EVA....
ESTOU ME CADASTRANDO!!!!!!
OBRIGADA..ABRAÇOS

Postar um comentário