segunda-feira, 22 de novembro de 2010

11ª Etapa da Stock Car, Brasilia - Disputa até a ultima curva


Foi uma corrida para lá de emocionante, com disputas acirradas, trocas de posições e muito calor no Autódromo
 Nelson Piquet, em Brasília. Cerca de 28 graus transformavam a pista em um verdadeiro caldeirão, que borbulhava ainda mais a cada briga por posições.

O piloto Thiago Marques fez uma excelente prova, contando com a estratégia da equipe, para finalizar a etapa em uma ótima colocação.

Infelizmente, devido ao calor da pista, Thiago Marques teve o pneu traseiro estourado na 14ª volta, o que tirou o piloto da emocionante disputa. O mesmo aconteceu com seu companheiro de equipe Atila Abreu, que também teve problemas no mesmo pneu e ficou fora da briga.

Quando liderava a 30ª volta, Ricardo Maurício perdeu o controle do carro após um estouro do pneu traseiro, o mesmo que já havia vitimado Thiago e Atila, tendo de abandonar a prova. Com isso, Cacá Bueno que estava em segundo assumiu a liderança e não a largou mais até o final da prova.

Na 45ª volta, Max Wilson conseguiu nova ultrapassagem sobre Daniel Serra e passou para a segunda colocação, posição que lhe dava a liderança do campeonato mesmo com a vitória de Cacá Bueno.


É isso ai pessoal. As emocionantes ultrapassagens que encheram os olhos de todos os privilegiados que lotaram o autódromo de Brasília, serviram para apimentar ainda mais a grande final da temporada que está por vir em Curitiba.

Nada está decidido, fique de olho e acompanhe tudo isso conosco. Não perca a última etapa deste ano que promete muito mais emoções na briga pela taça!


Volta Rápida – minutos ‘eternos’ de adrenalina

Na tarde de sábado 20 de novembro, às vésperas da emocionante 11ª etapa Stock Car em Brasília, os clientes da TEKBOND tiveram o privilégio de dar uma volta em um carro da Stock Car com o Piloto Thiago Marques. Ele pisou fundo no circuito oval, elevando a adrenalina de nossos clientes a níveis alucinantes de emoção.

Após a Volta Rápida em entrevista ao nosso blog , a palavra que estava na boca e no coração de todos os privilegiados que curtiram estes momentos era “indescritível”,
referindo-se a emoção de estar a mais de 200 km por hora, com frenagens emocionantes e sentindo de pertinho toda emoção de um piloto de verdade.

(Por Everton Rossini Oltman)

Nenhum comentário:

Postar um comentário