sexta-feira, 11 de outubro de 2019

KIT PRAIA INFANTIL


Continua o sucesso da 7º Edição do Divulgue seu Talento. Agora, tem uma ideia de um kit de praia infantil para bombar neste verão. Aprenda com a Jéssica e use Tekbond. 

SOBRE A ARTESÃ
Jéssica da Costa machado
Eu sempre gostei de fazer artesanato, desde pequena amava colocar a criatividade em prática, fazia as minhas próprias peças e também pra presentear amigos e familiares, em 2015 me formei como design de moda, pois me identificava muito com esse mundo criativo, e em 2017, quando engravidei da minha filha, decidi entrar no ramo de artesanato e fazer dele a minha fonte de renda. Hoje em dia é a minha renda principal e amo o que eu faço.
COMO ME ENCONTRAR 
Instagram: @machado.jessiica  / @arlestar.acessorios
Tel.: (21) 982795286
 
MATÉRIAS NECESSÁRIOS:

1 bolsa de palha
1 viseira
1 laço para decorar a bolsa 2 m de fita procurarão nº 05 preta
1 m de pompom grelot rosa Cordão preto Cola  T6000 Cola Cianocrilato Tekbond artesanato nº 3 Cola de Silicone Líquida Tekbond

PASSO A PASSO:
1. Passe a fita em volta dos buraquinhos da bolsa, em seguida cole as pontas usando cola de silicone líquida.

2.  Cole a ponta da fita de gorgorão na alça com a cola cianocrilato nº 3 e vá enrolando a fita até o final da alça, finalize com a cola novamente. Repita este passo na outra alça da bolsa.

3. Com a cola T6000, faça um desenho de letra por vez e vá encaixando a corda preta em cima do contorno feito com a cola.


4. Depois de terminado o contorno das letras, corte os pompons da corda grelot e cole com a cola T6000 dentro do desenho do coração.

5. Cole o laço com a cola de silicone líquida em uma das alças da bolsa.



Para decorar a viseira, repita os passos 3 e 4 deste passo a passo.


Trabalho finalizado








Nenhum comentário:

Postar um comentário