terça-feira, 30 de julho de 2019

Confira nossa programação para a Mega Artesanal 2019



E a contagem regressiva começa... AGORA! Falta apenas uma semana para os melhores dias do ano (emoji assustado e emoji apaixonado). Quem aí está saltitando de empolgação? Aqui, a gente não vê a hora de estar pertinho de vocês em mais uma Mega Artesanal, agora, pelo quarto ano consecutivo (emoji batendo palma). 

Como em todo ano, a nossa equipe preparou muitas surpresas, cursos e atividades para vocês, seus lindos! Não queremos ninguém parado, então se preparem que vem muita coisa boa por aí.

Peguem a caneta, o papel e já comecem a anotar de quais atividades vocês vão querer fazer parte. Lembrando que as inscrições são gratuitas e acontecem 20 minutos antes do horário do curso/demonstração. Mas fiquem atentos: as senhas que a nossa equipe distribuirá são limitadas e podem acabar a qualquer momento. 

Sem mais delongas, confira o nosso cronograma completo abaixo.





No meio de toda essa festa, queremos ver bastante fotinhos rolando nas redes sociais com a hashtag #tekbondnamega2019. Nada de economizar nos flashes, ok?! Importante: não se esqueçam de deixar o perfil público para que possamos visualizar as fotos. 


AÇÃO TEKINHA 2019

A ação TEKINHA 2019 foi encerrada no dia 28 de junho. Agora vocês poderão ver, pessoalmente, todas as 20 belíssimas Tekinhas que foram selecionadas. Os desfiles acontecerão nos dias 05/08 e 07/08. Fiquem atentos às nossas redes sociais para mais informações quentinhas. 😉


Não perca nenhuma novidade. Siga a gente nas redes:


Um comentário:

crackform disse...

iZotope Ozone 9 Advanced Crack As deep knowledge of the suites industry, ozone extends its legacy with new sensitive signal processing, spectral shaping, sound balance control, and more.
Lexicon Bundle For mac
UVi Workstation Crack
Vector Magic Crack

Postar um comentário