segunda-feira, 3 de junho de 2019

Concurso Tekinha 2019





A Mega Artesanal, maior feira de artesanato da América Latina, está chegando e, neste ano, teremos mais uma edição do concurso Tekinha 2019.

Esperamos todos participando e criando bonequinhas superlindas e criativas. Pode ser de qualquer material (biscuit, EVA, feltro). Vale qualquer um! A única regra é usar os produtos Tekbond, certo?


Agora é só soltar a imaginação e criar artesanatos incríveis!



REGRAS GERAIS

A ação tem como objetivo promover dois desfiles da Tekinha na Mega Artesanal 2019. Os artesãos que participarem da ação e forem selecionados para a semifinal terão a oportunidade de divulgar o seu trabalho na feira para milhares de pessoas e concorrer a uma parceria Tekbond.
Confira abaixo como participar:


– Postem a foto da sua Tekinha no seu feed do Facebook ou do Instagram até o dia 28/06/2019, usando a hashtag #Tekinha2019.
Não se esqueçam de deixar a publicação em modo público para que a gente consiga visualizá-la, combinado? 

Atenção para seis regras muito importantes:


1. A Tekinha deve ser feita com o auxílio dos produtos Tekbond, deve conter as cores da linha de artesanato Tekbond (amarela e vermelha) e ter de 20 a 35 centímetros (o tamanho foi estabelecido para que todas as Tekinhas tenham o mesmo destaque e visibilidade em nosso stand).


2. Pode usar qualquer tipo de material (biscuit, EVA, feltro ou MDF, por exemplo).


3. Os trabalhos que apresentarem o logo da linha de artesanato Tekbond ganharão pontos extras com a comissão julgadora.


4. Para participar, os artesãos deverão realizar uma postagem em sua própria rede social (Facebook ou Instagram - de forma pública).

Postar uma foto (uma única vez) apenas com a Tekinha criada usando na legenda as hashtags #tekinha2019 #tekbond  #artesanato #façavocemesmo
ATENÇÃO. Ganhará pontos extras quem fizer um post extra, além do post da Tekinha, contendo um vídeo com o depoimento do artesão (com a sua boneca em mãos) de até 30 segundos, respondendo à pergunta: por que eu amo artesanato e como a Tekbond é fundamental no meu trabalho? O vídeo deverá ter obrigatoriamente a hashtag #tekinha2019.


5. As fotos com mais curtidas também ganharão pontos extras com a comissão julgadora.


6. É permitido participar com quantas bonecas desejar. Mas lembre-se: de acordo com as regras, a foto de cada Tekinha só pode ser publicada apenas uma vez com a hashtag #Tekinha2019. Caso contrário, o participante será desclassificado. 


7. Todos os artesãos que participarem concordam que a Tekbond não devolverá as bonecas após a feira, pois elas serão usadas em eventos da empresa.


Simples, né?
No dia 28/06/2019, termina a promoção, porém, só no dia 04/07/2019 selecionaremos 20 Tekinhas para desfilar na Mega Artesanal 2019, em dois dias diferentes (datas a definir). As bonecas serão expostas em vitrines e apresentadas via telão. Uma votação on-line será feita para escolher quatro bonecas vencedoras (duas Tekinhas por dia de desfile) e seus criadores serão presenteados com uma parceria Tekbond. O resultado dos trabalhos vencedores será anunciado dia 13/08/2019, no fim da tarde.


ATENÇÃO: os artesãos selecionados para a semifinal serão anunciados em nossas redes sociais no dia 03/07/2019 e deverão enviar suas Tekinhas para a Tekbond (Rua Marcelino Pinto Teixeira, 1.268, Parque Industrial Ramos de Freitas - Embu das Artes - SP - CEP: 06816-000) até o dia 24/07/2019.
Aproveitamos para deixar registrado o nosso convite aos semifinalistas para visitarem o stand nos dias de desfile para falar um pouco sobre seus trabalhos e confecções.



REGULAMENTO 


– Qualquer pessoa residente em território nacional e maior de idade pode participar da ação. 


– Qualquer pessoa que postar fotos seguindo as regras estará participando da ação. ATENÇÃO: é permitido participar com quantas bonecas desejar.


– Fica a critério da Tekbond a escolha dos melhores trabalhos, mediante os critérios e condições que julgar necessários, sem que possa haver contestação de qualquer participante.


– O objetivo geral da ação é promover a Tekbond.


– A Tekbond pode limitar o número de participantes quando desejar, bem como suspender ou alterar as regras da ação se, por motivo de força maior, julgar necessário.


– Ao participar da ação, você concorda que a Tekbond pode divulgar a sua foto e sua imagem quando desejar e pelo período que julgar necessário.


– As fotos podem ser postadas de 01/06 a 28/06/2019.




– Os artesãos selecionados para a semifinal serão anunciados em nossas redes sociais no dia 02/07 e deverão enviar suas Tekinhas para a Tekbond (Rua Marcelino Pinto Teixeira, 1.268, Parque Industrial Ramos de Freitas - Embu das Artes - SP - CEP: 06816-000) até o dia 24/07.


– Todos os artesãos que participarem concordam que a Tekbond não devolverá as bonecas após a feira, pois elas serão usadas em eventos da empresa.


– As 20 Tekinhas selecionadas para a ação irão desfilar na Mega Artesanal 2019 em dois dias diferentes (datas a definir). 


– Uma votação on-line será feita para escolher quatro bonecas vencedoras (duas Tekinhas por dia de desfile) e seus criadores serão presenteados com uma parceria Tekbond. 


– O resultado dos trabalhos vencedores será anunciado dia 13/08.



19 comentários:

Unknown disse...

Não vou ficar de fora.AMEI!

Rita disse...

Amei amo artesanato

adriana disse...

Será que consigo?

Princess Mavi Atelie disse...

Uhuuu!!! Participarei com certeza!!! Tekbond já faz parte da linha de produtos do meu ateliê... Partiu desenvolver uma Tekinha cheia de charme... Até a Mega....

Unknown disse...

Tem foto da tekinha?

OLHA O QUE EU FIZ ARTESANATOS disse...

Adorei
Começando desde ja

Hilda Rovina disse...

Tekbond em mãos sempre em meus trabalhos farei a Tekinha ��

Unknown disse...

Que pena, moro no Rio de Janeiro 😔😔... Não vai dar pra participar. Qual seria essa parceria da premiação?

💝 Fofurices da Tia Érica🎀 disse...

Tô dentro!!! Amo TekBond!!!

Miriam Lima disse...

#amooommuitoootudoisso ��
BORA para outro desafio kk

Unknown disse...

Super ansiosa para confeccionar a minha Tekinha e poder participar!!

Ro artes disse...

To dentro amooo artesanato

CANAL DO FELTRO - artesã Ana Carolina disse...

adorei, já estou pensando na minha Tekinha!

Dervinis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dervinis disse...

Entendi...ja fiz minha tekinha e gostaria de saber se posso publicar uma vez no instagram com hastags e fazer outra publicação no face sem a hastags? Obrigada

Elbartes disse...

Eeee terminei a minha Tekinha 2019 Primeira vez que vou participar 🙌🏻🙏🏻👏🏻👏🏻

vinicius disse...

To dentro: https://www.instagram.com/p/BzDqfoTpkYl/?igshid=1l858khp0b1oe

LU DANTAS disse...

Parabéns à todos os participantes.Boa Sorte 🥰🥰

Unknown disse...

Vi #tekinhas sem logo da marca,era uma regra,vi com poucas curtidas enquanto outras tinham várias curtidas,estou sem entender.

Postar um comentário