segunda-feira, 5 de novembro de 2018

CONHEÇA OS TRÊS ARTESÃOS VENCEDORES DA PROMOÇÃO DIVULGUE SEU TALENTO 2018



Mais uma edição da promoção DIVULGUE SEU TALENTO chegou ao fim e, neste ano, nós fomos surpreendidos novamente por vocês, que sempre são sinônimos de sucesso e criatividade. Recebemos 2.927 votos válidos e ultrapassamos o número conquistado na última edição, que era considerado o maior até hoje. Temos um novo recorde e não poderíamos deixar de agradecer aos melhores artesãos, clientes e amigos que poderíamos ter ao nosso lado. Vocês são incríveis! Com o coração cheio de alegria e orgulho, a Equipe Tekbond agradece a cada um pela participação. Todos vocês são vencedores. ❤  

Em 2017, a Larissa Amaral foi eleita a grande vencedora com 987 votos. Agora, em 2018, a grande vencedora conquistou 399 votos, enquanto o segundo e terceiro lugar receberam 398 e 213 votos, respectivamente. Primeiro e segundo lugar acirradíssimo, né, pessoal? 😉

E A GRANDE VENCEDORA FOI...

Ela trabalhava como encarregada financeira e fazia artesanatos para presentear amigos e familiares. Mas o hobby virou profissão e a artesã que levou o primeiro lugar trabalha há 7 anos com biscuit, tecido e MDF.

Parabéns, Hellen Dantas! Você é uma parceira Tekbond e vai sair de Manaus para ter um dia de estrela e ensinar como fazer essa luminária superestilosa de vaquinha (clique aqui para visualizar o passo a passo) no programa parceiro da Tekbond, o Ateliê na TV.

O segundo lugar ficou com a Paloma Carmo e o seu abajur carregador de carrossel (clique aqui para visualizar o passo a passo). Já o terceiro lugar é da Isadora Cavalieri e seu quadro decorativo de ursinha (clique aqui para visualizar o passo a passo). Parabéns, meninas! Vocês também acabam de entrar para o time de artesãos parceiros da Tekbond. 🎉


A PROMOÇÃO NÃO ACABA POR AQUI!

O grande objetivo da promoção DIVULGUE SEU TALENTO é muito maior do que apenas distribuir prêmios. Nosso principal foco é ajudar todos os artistas e amantes de artesanato a divulgar o seu talento para todo o Brasil.

Nós, da Tekbond, acreditamos que a melhor forma de crescermos é trabalhando em conjunto com o nosso público, fazendo o possível para promover a troca de informações e técnicas ao mesmo tempo em que abrimos espaço para destacar e promover artistas supertalentosos e que nem sempre encontram espaço para divulgar o seu trabalho.

Por isso, embora parte de premiação tenha acabado, continuaremos a receber amostras de trabalhos e, todos aqueles que forem selecionados, poderão divulgar suas aulas PAP em nosso Blog e Facebook, do mesmo modo que fizemos com a promoção. É só entrar em contato com a nossa equipe através do seguinte e-mail: artesanato@tekbond.com.br.

Mais uma vez, muito obrigado a todos vocês que sempre participam, compartilham, curtem e usam os produtos da Tekbond. VOCÊS são o real motivo deste sucesso todo. Continuaremos a elaborar mais e mais promoções que coloquem vocês sempre em destaque.

Um grande beijo, parabéns às vencedoras e até a próxima edição! 😘


NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DA TEKBOND!

Nós estamos preparando outras novidades para este ano. E sabe por quê? Porque queremos conhecê-lo, revelar o seu trabalho para o resto do mundo e dar a você um presente superespecial. Por isso, não deixe de acompanhar os nossos canais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário