terça-feira, 23 de outubro de 2018

MEGA ARTESANAL: NA MEGA, A TEKBOND DEU SHOW TODO DIA!

Quem se lembra do início da participação da Tekbond na maior feira de produtos artesanais da América Latina, a MEGA ARTESANAL, certamente não reconheceria o incrível estande repleto de luzes, cores e música deste ano.



Em um mercado que movimenta cerca de 50 bilhões de reais por ano, não há espaço para amadores e a Tekbond veio e permaneceu. E a participação na Mega? De um estande tímido no meio de um corredor afastado, o estande Tekbond hoje é referência para quem transita em uma feira que, em 11 anos recebeu mais de 1,5 milhão de visitantes em 30 mil m2 . Dos mais de 400 estandes espalhados pelo São Paulo Expo, o estande Tekbond era, de longe, o mais animado, o mais festejado e o mais visitado. Nosso balcão não ficava vazio nem por um minuto!



E o que falar da animação durante as oficinas ao vivo, os sorteios, o desfile das Tekinhas, tudo era motivo para festejar. As artesãs e artesãos se tornaram parceiros incríveis, divulgando nossa marca em produções artísticas de encher os olhos. E quem não quer ser parceira de uma empresa que leva tão a sério a profissão de artesão? A Tekbond conta hoje com mais de 450 artesãos e artesãs cadastrados como parceiros. Você conhece alguma outra empresa com estes números? É, minha gente, não dá mais para dizer que a Tekbond possui uma incrível Linha de Artesanato apenas, porque hoje, a Tekbond se tornou sinônimo de artesanato. A Mega e todos que passaram por lá que o digam! Se não existe arte sem cola, não existe artesanato sem Tekbond!

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DA TEKBOND!

Nós estamos preparando outras novidades para este ano. E sabe por quê? Porque queremos conhecê-lo, revelar o seu trabalho para o resto do mundo e te dar um presente superespecial. Por isso não deixe de acompanhar os nossos canais:
• Facebook
• Instagram
• Twitter
• YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário