segunda-feira, 30 de outubro de 2017

CONHEÇA OS TRÊS GANHADORES DA QUINTA EDIÇÃO DA PROMOÇÃO "DIVULGUE SEU TALENTO COM A TEKBOND E O ATELIÊ NA TV"


Mais uma edição da "DIVULGUE SEU TALENTO COM A TEKBOND E O ATELIÊ NA TV" concluída com sucesso total. Nesse ano, nós conseguimos superar o número de votos recebidos em 2016 e temos um novo recorde: 1.835 votos válidos - a maior votação que já tivemos até hoje. Os grandes responsáveis por tornar essa promoção cada vez maior são vocês e estamos aqui hoje para agradecer a todo o mundo que parou, pensou e criou uma peça inovadora e criativa para nos enviar. Foram quase três meses de promoção e vários trabalhos maravilhosos feitos por artesãos talentosos e dedicados. A Equipe Tekbond agradece do fundo do coração pela participação, pessoal!  

No ano passado, a Sarita Thimotheo foi eleita a grande vencedora com 272 votos. Agora, em 2017, a grande vencedora conquistou 987 votos válidos (53,69%), enquanto o segundo e terceiro lugar receberam 144 e 125 votos válidos, respectivamente (7,86%) e (6,83%).

E A GRANDE VENCEDORA FOI... 


Ela conheceu o feltro em 2008 e desde então nunca mais parou de trabalhar com artesanato. Agora,  essa artesã vai sair de Minas Gerais para participar do programa "Ateliê na TV" e nos ensinar como fazer um lindo flamingo (clique aqui para visualizar o passo a passo!). Parabéns, Larissa Amaral! Você é uma parceira Tekbond e terá um dia de estrela na televisão.


O segundo lugar ficou com a Beatriz Medeiros e seu hambúrguer centro de mesa (confira o passo a passo do trabalho aqui!). Já o terceiro lugar é da Elcy Brasil e seu carrossel encantado (confira o passo a passo do trabalho aqui!). Parabéns, meninas! Vocês também acabam de entrar para o time de artesãos parceiros da Tekbond.

Parabéns também aos demais participantes. Todos os finalistas da promoção "DIVULGUE SEU TALENTO COM A TEKBOND E O ATELIÊ NA TV" também são vencedores. E sabem por quê? Nós recebemos centenas de trabalhos e o fato de vocês terem elaborado uma aula passo a passo só comprova que se destacaram.

A PROMOÇÃO NÃO ACABA POR AQUI!

O grande objetivo da promoção "DIVULGUE SEU TALENTO COM A TEKBOND E O ATELIÊ NA TV" é muito maior do que apenas distribuir prêmios. Nosso principal foco é ajudar todos os artistas e amantes de artesanato a divulgarem o seu talento para todo o Brasil.

Nós, da Tekbond, acreditamos que a melhor forma de crescermos é trabalhar em conjunto com o nosso público, fazendo o possível para promover a troca de informações e técnicas ao mesmo tempo em que abrimos espaço para destacar e promover artistas supertalentosos e que nem sempre encontram espaço para divulgarem o seu trabalho.

Por isso, embora parte de premiação tenha acabado, continuaremos a receber amostras de trabalhos e, todos aqueles que forem selecionados, poderão divulgar suas aulas PAP em nosso Blog e Facebook, do mesmo modo que fizemos com a promoção. É só entrar em contato com a nossa equipe através do seguinte e-mail: artesanato@tekbond.com.br.

Mais uma vez, muito obrigado. Muito obrigado a todos vocês que sempre participam, compartilham, curtem e usam os produtos da Tekbond. VOCÊS são o real motivo deste sucesso todo. Continuaremos a elaborar mais e mais promoções que coloquem vocês sempre em destaque.

Um grande abraço, parabéns as vencedoras e até a próxima promoção! 😃 

3 comentários:

Libélula Artes disse...

Parabéns todos lindosssss

Unknown disse...

Parabéns a todos!! No próximo o Ateliê Liny Arteira estará colado!

Anônimo disse...

Your blogs are great.Are you also searching for Nursing Writing Services reviews? we are the best solution for you. We are best known for delivering nursing writing services to students without having to break the bank.whatsapp us:+1-(951)-468-9855

Postar um comentário