segunda-feira, 26 de junho de 2017

TEKBOND MARCANDO PRESENÇA NA FEIMAFE 2017

 A FEIMAFE - Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura – em sua 16ª edição é referência e o mais avançado evento na América Latina para a manufatura industrial, sendo um acelerador de negócios para o setor.

A feira apresenta tecnologias, traz inovações, promove negócios, desenvolve relacionamentos e expande o conhecimento do público para as novas tendências e lançamentos do mercado. Desse modo, reúne as principais empresas desse ramo, proporcionando um ambiente adequado para o relacionamento comercial e demonstrações de novos produtos e serviços.

E a Tekbond, antenada em tudo o que acontece no mercado, não poderia ficar de fora da FEIMAFE 2017, trazendo seus produtos que se aplicam perfeitamente às linhas industriais de maquinário e automação presentes na feira.





Justamente por privilegiar produtos e serviços que estão transformando as plantas industriais em manufaturas inteligentes , a chamada indústria 4.0, que a Tekbond pode apresentar seus produtos que otimizam a operacionalização das mais diversas ferramentas e máquinas em processos e sistemas industriais.

3 comentários:

Thiago Kuin disse...

Dá pra comprar todos os produtos Araldite direto na Loja do Profissional: https://www.lojadoprofissional.com.br/produtos?busca=araldite

Anton Dcruze disse...

Hi,
It is really a great post by you. I found this so interesting. Keep it up and keep sharing such posts.
Every year number of students go abroad to purse degrees in different fields. Students have to make many assignments as their part of degree. Sometimes crafting a lot of assignment and meet the deadlines is difficult for students. Therefore, they look for Assignment Help.

Lucas Lamar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário