segunda-feira, 24 de abril de 2017

FEICON E TEKBOND: A CADA DIA MELHOR...



A Feicon, com seus 25 anos de história é hoje considerada muito mais que uma feira, é um evento único em que todos os setores da construção e arquitetura se reúnem para apresentar o que existe de mais moderno em um mercado altamente competitivo e valorizado. São mais de 1400 marcas – nacionais e internacionais, expostas em 85 mil metros, recebendo cerca de 90 mil visitantes altamente qualificados.

E a Tekbond, assim como a Feicon, vem mostrando um crescimento difícil de ser alcançada por seus concorrentes. A cada ano, o estande se expande em tamanho, beleza e novidades. Os clientes passam e se orgulham de visualizar a marca em destaque em um turbilhão de outras marcas conhecidas.


Mas, este ano, algo pegou todo mundo de surpresa. E que boa surpresa: a marca de um dos maiores adesivos do mundo estava ali, ao lado da marca Tekbond: ARALDITE.


Sim, senhores: a Araldite agora é Tekbond. E junto com ela, todo um mix de produtos que vieram para complementar o já incrível mix de produtos Tekbond.


As linhas Araldite Hobby, Profissional, Rápido, Fix e Transparente agora fazem parte do mix Tekbond. Mas pensa que acabou? A Tekbond aproveitou a Feicon para lançar seus novos produtos: o T-6000, as Colas Spray, o Silicone Multiuso e o MS Híbrido.


O que era bom, ficou ainda melhor. Então, se você colava com Tekbond, mas ficava em dúvida se deveria colar também com a Araldite, agora vai colar com as duas! E o resultado? Seu trabalho vai ficar ainda mais perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário