quinta-feira, 13 de abril de 2017

CONFIRA O RESULTADO DA TERCEIRA EDIÇÃO DA "PÁSCOA TEKBOND"

Olá, artesãos, boa tarde. Tudo bem com vocês?

Como faltam somente dois dias para a Páscoa chegar, nós estamos aqui para comunicar que a terceira edição da "PÁSCOA TEKBOND" acabou e, mais uma vez, nós fomos surpreendidos com a inscrição de taaaaantos artesanatos. Agradecemos a TODOS os participantes pela disponibilidade em compartilhar conosco o resultado de trabalhos tão maravilhosos como os que vimos. Estamos orgulhos e aproveitamos para parabenizá-los pela criatividade, talento e dedicação!


Não foi fácil escolher só um trabalho, viu? Por isso, gostaríamos de fazer um pedido: não deixem de participar das próximas promoções que virão pela frente. Queremos presentear o maior número de artesãos possíveis porque vocês merecem e merecem MUITO! Agora, chegou o momento de saber quem vai curtir o feriado com um motivo a mais para abrir aquele sorrisão. Afinal de contas, um kit lotado de produtos Tekbond vai chegar logo mais na casa de um de vocês. 😉 

E AÍ, QUEM GANHOU? 

Quem vai ganhar o nosso kit de produtos para trabalhar lado a lado com a Tekbond nos próximos meses é a Suzi Fogaça de Rezende. Você arrasou na produção desse artesanato, hein artesã? Parabéns, mais uma vez, pelo talento! 😃 Não se esqueça de enviar as fotos do passo a passo para a nossa equipe sem marca d’água, juntamente com moldes e demais detalhes para que outros artistas possam aprender a aula. O contato deve ser feito em até uma semana, dia 20/04, através do seguinte e-mail: artesanato@tekbond.com.br.

Confiram, abaixo, a imagem do trabalho e cliquem nela para ver o que Suzi contou sobre a criação dele:  


NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DA TEKBOND!

Nós estamos preparando outras novidades para esse ano. E sabe por quê? Nós queremos conhecer você, revelar o seu trabalho para o resto do mundo e te dar um presente superespecial. Por isso, não deixe de acompanhar os nossos canais:

• Facebook
• Instagram
• Twitter
• YouTube

Um comentário:

Postar um comentário