terça-feira, 28 de março de 2017

UMA NOVA ERA: LINHA ARALDITE® TEKBOND

Hanie Issa Jr., CEO da Tekbond ao lado de Wellington Bonifácio, diretor de Advanced  Materials  da  Huntsman, celebram o lançamento da nova parceria
Começamos a semana com uma ótima notícia: a Tekbond agora é a distribuidora oficial da cola epóxi Araldite® em todo o Brasil!

A empresa foi escolhida pela Huntsman, empresa norte-americana detentora da marca e fórmula exclusiva de Araldite® no mundo. O anúncio oficial foi feito no  dia  23  de  março, na Mega Convenção de Vendas 2017, no Hotel Terras Altas,  São Paulo - SP,  com  a  presença  de representantes, parceiros e diretores de diferentes áreas da Tekbond de todo o Brasil.

Com  novo  visual, os produtos poderão ser encontrados a partir de abril em todos  os  nossos  revendedores  e distribuidores bem como em nossa rede de clientes (supermercados, casas de construção, papelarias etc.).

Para Hanie, este é um dos momentos mais importantes da história da Tekbond. O executivo anunciou a novidade ao lado de Wellington Bonifácio, diretor de Advanced  Materials  da  Huntsman. "Temos 70%  do market share e queremos crescer ainda mais. Para isso, contamos com a Tekbond", afirmou Bonifácio.

Além do lançamento, toda equipe técnica e de vendas da Tekbond recebeu um treinamento especial sobre a linha Araldite®
Mão na massa: mais do que falar sobre o adesivo, os participantes tiveram a oportunidade de realizar um teste prático, comprovando a qualidade diferenciada dos adesivos da linha Araldite®
O  evento  também  contou  com  a  presença  de  Ronny  Konrad,  gerente de marketing,  e  Fabiana  Pires,  representante de vendas, ambos da Huntsman, além de Eduardo Mano, gerente de marketing da Tekbond.

ACOMPANHE A TEKBOND NAS REDES SOCIAIS:

• Site
• Facebook
• Instagram
• Twitter
• YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário