sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

CONFIRA COMO FOI O DIA DE ESTRELA DA CAMPEÃ DA PROMOÇÃO “DIVULGUE SEU TALENTO COM A TEKBOND 2016"

Boa tarde, artesãos. Tudo certinho por aqui? Nós esperamos que sim! 😃 


Estamos nos despedindo de 2016 com a sensação de cumprir, mais uma vez, a missão que temos com vocês, que confiam aos nossos produtos a oportunidade de participar da produção de um trabalho tão inspirador como o artesanato. Esse ano, nós completamos quatros anos de “DIVULGUE SEU TALENTO COM A TEKBOND E O ATELIÊ NA TV”, a promoção que nos possibilitou a chance de conhecer de pertinho a arte da Juliana Motzko, da Margareth Magalhães, da Tatiana Karina e, agora, da Sarita Thimotheo, a mais nova integrante do time de parceiros Tekbond.

Ela fez uma linda luminária temática para participar da promoção (clique aqui para ver o passo a passo completo da peça!) e convocou toda a galera que acompanha o seu trabalho para ajudá-la a conquistar o primeiro lugar na votação que a consagrou campeã da edição 2016 da “DIVULGUE SEU TALENTO COM A TEKBOND E O ATELIÊ NA TV”.

OBSERVAÇÃO: é importante frisar que, devido ao tempo de duração do programa, não foi possível gravar o passo a passo da luminária "Alice no País das Maravilhas". Por ser um trabalho mais prático, a Sarita escolheu ensinar a luminária inspirada em "A Bela e a Fera". 

Ela veio de Novo Hamburgo (RS) para participar do programa Ateliê na TV e, antes de colocar a mão na massa, nós preparamos um Day SPA para a artesã relaxar, ficar ainda mais bonita e arrasar na hora da gravação. Veja as fotos:



PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA ATELIÊ NA TV

O programa será exibido hoje, a partir das 18h30, na Rede Brasil de Televisão. Ela irá mostrar o seu passo a passo detalhadamente e, de quebra, irá dar várias dicas de artesanato. Você não pode perder, hein? Para mais informações, é só acessar o site do Ateliê na TV: http://www.atelienatv.com.br/. Lá tem tudo explicadinho! 😉
 



DEPOIMENTO DA SARITA 


Veja como foi a experiência da nossa estrela no vídeo abaixo. É só dar o play:




AGRADECIMENTOS

A quarta edição da campanha “DIVULGUE SEU TALENTO COM A TEKBOND E O ATELIÊ NA TV” repetiu o sucesso dos outros anos. Descobrimos grandes talentos espalhados pelo Brasil, novas aplicações para os nossos produtos, além de movimentarmos milhares de pessoas em todas as nossas redes sociais. E sabe qual foi o final de tudo isso? Um dia de estrela e uma participação especial na televisão para parabenizar a nossa campeã.

Podemos dizer que, mais do que felizes, nós estamos M-U-I-T-O orgulhos, pois temos a TOTAL consciência de que o grande mérito disso tudo é de VOCÊS, que participam, curtem, divulgam e acompanham com carinho tudo o que a Tekbond se propõe a fazer.

O sucesso é diretamente proporcional a qualidade do público que nos acompanha. Simples assim. A todos que estão "coladinhos" com a Tekbond, o nosso mais profundo e sincero OBRIGADA! ❤  

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DA TEKBOND!

Nós estamos preparando outras novidades para o ano que vem. E sabe por quê? Nós queremos conhecer você, revelar o seu trabalho para o resto do mundo e te dar um presente superespecial. Por isso, não deixe de acompanhar os nossos canais:

• Facebook
• Instagram
• Twitter
• YouTube

Um comentário:

Unknown disse...

Você é merecedora. O que você faz é com.muito amor envolvido.

Postar um comentário