terça-feira, 27 de setembro de 2016

6º ETAPA PORSCHE GT3 CUP CHALLENGE BRASIL



Nos dias 16 e 17 de setembro aconteceu a 6ª etapa da Porsche GT3 Cup, em Curitiba, no Paraná. A Tekbond participou da segunda prova, realizada no dia 17/09, como patrocinadora de dois pilotos: Ricardo Baptista e Adalberto Baptista. Conheça, abaixo, o ranking das 10 melhores colocações da segunda prova:



Nossos pilotos, que ficaram em 2° e 4° lugar, deram uma declaração que virou destaque no site da Porsche Cup. Confira: 

"Foi uma etapa bem difícil, principalmente a segunda corrida. Consegui ir me livrando do pessoal com uma certa rapidez e aí chegou um momento em que estava para chegar à vitória. Mas aí na entrada para reta oposta minha roda enganchou na do Tom. E aí o Lico passou. Terminei em segundo, sei que a corrida foi boa e tenho a sensação de dever cumprido. Mas acho que merecia a vitória." Ricardo Baptista

"Mais uma vitória na Cup Sport. Mas fiquei insatisfeito com o que a direção de prova e os comissários fizeram comigo na primeira corrida." Adalberto Baptista

As próximas etapas serão ainda mais emocionantes e nós continuaremos acompanhando os resultados. 

Enquanto os pilotos Tekbond corriam e disputavam a melhor posição no pódio, convidados da Tekbond passavam pela emoção de vivenciar uma "volta rápida" a bordo de um carro veloz da Porsche Cup. Pouco mais de 1 minuto de muita velocidade!



Além disso, os convidados da Tekbond tiveram um tratamento VIP no camarote exclusivo da Porsche, com direito a conhecer os pilotos e degustar de refeições e bebidas sem nenhum custo. Tudo isso porque, independente do resultado nas pistas, quem vende Tekbond é sempre vencedor!

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns a toda equipe!!!

Postar um comentário