terça-feira, 9 de agosto de 2016

PARCERIA DE SUCESSO: TEKBOND E FÓRMULA PORSCHE

Patrocinar e acompanhar o trabalho de equipes que acreditam na eficiência dos produtos Tekbond é, sem dúvidas nenhuma, algo que nos deixa M-U-I-T-O felizes. Por isso, reservamos esse espacinho aqui no blog para falar sobre a nossa mais nova parceria. Atualmente, nós estamos patrocinando o trabalho de dois pilotos que correm pela fórmula Porsche: os irmãos Ricardo Baptista e Adalberto Baptista.



No dia 06 de agosto, no Autódromo de Interlagos, aconteceu a 5º etapa da “Porsche GT3 Cup Challenge Brasil”. Nesse dia, foi realizada o inicio da “Endurance Series”, uma prova de longa duração, que conta com a participação de pilotos de várias especialidades. Acesse os links a seguir e confira mais informações sobre o campeonato como, por exemplo, as datas das competições e os resultados alcançados até agora: (inserir os links). A posição geral do Ricardo é o 3º lugar, enquanto o Adalberto ocupa o 7º lugar. É isso aí, meninos. Pra cima! 😃 




Como patrocinadores da Fórmula Porsche, a Tekbond recebeu o convite para participar da “Porsche Experience”, uma ação superespecial, que permite que a nossa empresa indique três pessoas para viver uma verdadeira experiência Porsche antes da corrida começar. Durante a ação, esses convidados podem entrar em um dos carros, dar uma voltinha com o piloto e, de quebra, ainda levar o capacete para a casa. A gente adorou a ideia e optamos por direcioná-la aos nossos clientes – os verdadeiros responsáveis pelo nosso sucesso. Em Interlagos, os sortudos foram a Eletro Dalbem, a Rede Pró e a Gigavale.






Aproveitamos a oportunidade para agradecer a Fórmula Porsche pela confiança em nosso trabalho. Que essa parceira continue firme e forte e que resultados cada vez mais positivos nos surpreendam. Estamos juntos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário