segunda-feira, 11 de maio de 2015

SAIU O RESULTADO DA PROMOÇÃO É A CARA DA MINHA MÃE!

Comemorar o Dia das Mães ao lado de quem amamos é ou não é uma delícia? Pensando em tornar esse momento ainda mais especial, a Tekbond pensou em uma solução prática e super linda para você homenagear a mulher mais importante da sua vida: com o artesanato. E não é que a ideia deu mais do que certo? A promoção É A CARA DA MINHA MÃE foi um sucesso e nós gostaríamos de agradecer, mais uma vez, a todo mundo que participou, seja pelo Facebook ou por e-mail, pela grande parceira. Receber fotos de diversas peças, produzidas com os nossos produtos e com tanto carinho, é muito gratificante. A vocês, artesãos de todo o Brasil, o nosso obrigada e o mais sinceros parabéns pela realização de um trabalho tão encantador.  

Agora, chegou a hora de anunciar o nome que vai levar para casa uma máquina digital e um Kit de produtos Tekbond. Parabéns, GILBERTO HORÁCIO! Você é o grande vencedor da nossa promoção. Ele nos enviou uma foto por e-mail e ela foi escolhida pela nossa equipe por representar, literalmente, a cara da mamãe desse artesão tão talentoso. Aguarde o seu prêmio em casa, combinado Gilberto? Jaja ele estará em suas mãos!
;)


E quem não ganhou, não há motivos para ficar triste. Vocês nem imaginam a quantidade de promoções que estão por vir. Continue acompanhado o blog e a nossa Fangpage no Facebook. É só clicar aqui

Um comentário:

Postar um comentário