sexta-feira, 20 de março de 2015

Workshop Tekbond 2015


No último dia 11/03, em São Paulo (SP), a Tekbond realizou o seu Workshop 2015 com representantes. Neste evento, mais de 70 parceiros de negócio de diferentes segmentos e estados compareceram para conhecer as novidades que a empresa preparou para o ano, além de poderem transmitir suas visões do mercado que certamente contribuirão para nossa evolução.

Uma intensa troca de experiências marcou o evento. Dicas de vendas e treinamento de produtos também
Um grande número de representantes fez deste Workshop um verdadeiro sucesso
Foi um momento de grande troca de experiências que contou com a presença de gerentes, diretores e departamento técnico da empresa em um bate papo que abordou, dentre outros assuntos, o panorama atual do mercado, dicas de vendas, novidades de Marketing e acabou com um treinamento de produtos. Destaque especial para os novos lançamentos da Tekbond e para a participação do público nas aplicações.

Durante o treinamento de produtos, o público foi convidado a realizar aplicações e testes na hora. Conhecer o produto e comprovar sua qualidade: uma experiência que colabora - e muito - para uma venda melhor
Ao final de uma sessão proveitosa e descontraída durante a parte da manhã, o evento acabou com um maravilhoso almoço de confraternização. Um evento mais do que especial e que nos deixou com a certeza de que o trabalho em conjunto é o caminho para que continuemos a prosperar cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário