segunda-feira, 9 de março de 2015

SAIU A VENCEDORA DA PROMOÇÃO COISA DE MULHERZINHA!

Mais uma promoção de enorme sucesso, hein pessoal? Nós recebemos inúmeras fotos durante esses doze dias, uma mais bacana que a outra. E, novamente, foi aquela complicação para escolher apenas uma. Afinal, como aferir um valor maior ou menor em imagens tão distintas, envolvendo diferentes e inesquecíveis momentos da vida de vocês? Muito difícil. Mas, sem dúvidas, uma certeza fica: mulheres são FANTÁSTICAS e estão aí para o que der e vier, sem nunca perder o charme e o sorriso no rosto. Parabéns a todas vocês que nos enviaram imagens tão inspiradoras! ♥ 

E, sem mais demora, a grande vencedora da promoção COISA DE MULHERZINHA foi a ROBERTA RINALDI. Ela nos enviou 2 fotos por e-mail e colocou a seguinte legenda: “Pintora quasssse profissional, só que não....rs”. Roberta, nós achamos que você é uma pintora mais do que profissional, viu? Por isso, é a grande vencedora da nossa promoção. Aguarde, pois você receberá o seu prêmio em casa. E ah, não se esqueça de tirar uma foto com ele e nos enviar, ok? ;)


E quem não ganhou, não há motivos para ficar triste. Vocês nem imaginam a quantidade de promoções que estão por vir. Continue acompanhado o blog e a nossa Fangpage no Facebook. É só clicar aqui!

2 comentários:

Mãos que Criam-Mluiza disse...

uuuhhhuuuuuuuuuuuuuuu
super merecido
minha amiga Roberta é polivalente
e consegue fazer tudo perfeito
além de linda
beijos amiga
PARABÉNSSSSSSSSSSSSS

Carmem Warkentin disse...

Parabéns!! Linda foto!!

Postar um comentário